Tópico original:

Oh reloginho capenga esses watch!

(Tópico criado em: 01-22-2025 09:22 PM)
100 Exibições
Camargo94
Active Level 6
Opções
Wearables

image

image

image

image

Oh relógio capenga esses Galaxy viu... No 4 não me lembro de ter esses problemas, mas no 6 já resetei (como foi no atendimento com a Samsung), mas os problemas persistem! Ativado notificação e chega quando quer WhatsApp é uma hora ou outra, app de esportes pra notificação etc..., agora a pouco eu na rua e pessoas me ligando e nada dele vibrar, antes de perguntarem, está ativado o telefone pra notificação, e está ativado pra chegar notificação no relógio apenas quando o telefone não está em uso, ou seja nesse momento meu celular estava dentro da mochila pareado com relógio e nada de chegar notificação... Só eu sou azarado assim?
6 Comentários
Maxnunes33
Active Level 9
Wearables
Eu tenho o 6 classic e não tenho esse problema , você precisa parear com outro samsung pra ver se é o relógio ou o celular
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
jogaira
Beginner Level 2
Wearables
Bom dia, o meu watch 6 , depois da atualização fica reiniciando constantemente, já fiz restauração 4 vezes.
Camargo94
Active Level 6
Wearables
Bem mau feito esses relógios! É por isso que as smartband reinam
0 Kudos
GabrielLimaa21
Active Level 7
Wearables
As notificações e ligações chegam no meu normalmente, já tentou reinstalar o WhatsApp no relógio?
0 Kudos
Camargo94
Active Level 6
Wearables
Não uso o whatsapp no relógio, apenas no celular
0 Kudos