Tópico original:

On/Off Blades Buds3 Pro

(Tópico criado em: 12-19-2024 11:05 AM)
64 Exibições
ewertonlourenco
Active Level 1
Opções
Wearables
Comprei um Buds3 Pro #Ihuul
Bem, o meu antigo fone era um JBL Tour Pro 2, fiquei na duvida em trocar pois a qualidade daquele fone é #sensacional, fora o quanto o case com tela ajuda demais a não ficar abrindo App sempre.

Porém, como também comprei um S24 Ultra (sim, sempre fui um grande consumidor da marca), optei por comprar o Buds.

Enfim, algumas coisas nas quais senti falta.
1. Porcentagem Individual dos fones L e R no App.
2. Multipoint
3. Opção no App para ligar e desligar as Blades.

As vezes (não sei se é apenas eu) mais uso um fone apenas, para uma reunião rápida. E algo que sempre estava alerta no JBL era o nível da bateria individual dos fones. Não sei se tem esta opção no App, mais sempre que vejo a bateria, mostra uma única porcentagem e não sei de que fone é. 

Já a questão do Multipoint me ajudava demais, sempre estou alternando entre Notebook e Smartphone, não precisava ficar conectando sempre novamente, era automático.
Eu entendo o lance da Samsung de querer criar ecossistema, mais também a Samsung precisa entender que usuário Android gosta do mesmo por conta desta autonomia que ele proporciona.

O item 3 por óbvio não tinha no JBL, porém é algo que não sei como não foi implementado na primeira versão do Buds3 Pro.
Fiquei várias vezes tentando ligar ou desligar, e sempre da um trabalhinho, nunca ia de primeira, sem contar que pelo App seria muito mais prático.

Enfim, estas foram as primeiras impressões.
Quanto ao Cancelamento de Ruído, no começo tu fica meio perdido (o que está acontecendo?), mais depois acostuma.

EDIT: Algo que seria bom a Samsung levar em consideração seria salvar o último estado das Blades.
Sem que tira o fone, precisa ativar, poderia vir conforme a pessoa deixou por último.
1 Comentário
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Na verdade tem sim, porém ele só mostra separadamente se as cargas de cada um dos fones estiverem diferentes uma da outra. Ex: Se o da esquerda (L) estiver em 100% e o da direita (R) estiver em 90%, tanto no wearable quanto no widget de controle vai mostrar separadamente a porcentagem de cada um, caso contrário, sempre mostrará uma porcentagem só.