Tópico original:

Onde envio um feedback de um bug na Watch Face do relógio?

(Tópico criado em: 03-11-2020 11:11 AM)
254 Exibições
CEduAlmeida
Active Level 7
Opções
Wearables
Oi gente, vocês sabem em qual área eu envio um feedback para a Samsung?
É que recentemente atualizou o Samsung Health do relógio, uma atualização que trouxe até mesmo uma opção feminina para rastrear ciclo Menstrual.
Bem, para aqueles que possuem um Galaxy Watch Active2, existe uma WatchFace chamada Coração Pixel, antes dessa atualização o recurso de mostrar o batimento cardíaco continuamente, depois de atualizar o Samsung Health, a Watch Face meio que inverteu, quando está no braço, ela exibe "Porque não medir sua frequência cardíaca?"
Quando tiramos do braço, ele fica mostrando o último batimento cardiaco monitorado. 

Para ter certeza eu resetei meu Watch e fiz o teste, não atualizei o Samsung Health do Watch para essa última versão, e a Watch Face Coração Pixel funcionou normal, depois de atualizar o problema começou de novo.


Confira como está "ao contrário" a Watch Face. 


image

Por incrível que pareça essa é a Watch Face mostrada quando estamos com o relógio fora do braço. (o sensor de batimento cardiaco fica desligado na traseira)







image


E quando colocamos o relógio no braço, o sensor de batimentos ativa, mas não mostra a frequência cardíaca em momento algum.

O estranho é que esse problema só acontece nessa Watch Face em questão.

Ao selecionar as outras, tudo funciona normal.




image

Vejam que a frequência cardíaca é mostrada continuamente em todas as outras Watch Faces normais.






image

Note que o batimento cardiaco continuo está ativo e funcionando normalmente, apenas naquela Watch Face que o problema ocorre.




Se algum membro oficial da Samsung puder investigar a fundo para reparar esse pequeno bug, eu agradeço. 


6 Comentários
Wearables
No site da Samsung, na área suporte, tem um contato por e-mail. Da pra fazer bug report por ali
LuizBocao
Expert Level 5
Wearables
Ótima informação
0 Kudos
JulianoCoelho
Active Level 4
Wearables
O meu apresenta o mesmíssimo problema.
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Você está tendo o problema do Resumo diário automático? o meu não está aparecendo automaticamente. Eu tenho que definir o horário e também o "Modo Boa Noite" conforme os padrões do sono funcionava muito bem quando o Galaxy Watch 42mm era One UI 1.0 em ambos Watch e Galaxy Note9.
0 Kudos
JulianoCoelho
Active Level 4
Wearables
Não sei te dizer. Meu relógio chegou hoje. Como verifico isso?
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
JulianoCoelho
No modo boa noite, selecione Configurações, em seguida você pode ver o modo "Boa Noite automático"

Para ver o resumo automático diário, vá em configurações do seu Galaxy Watch Active2, em seguida, Avançado, deslize para baixo até encontrar a opção Resumo diário, veja se aparece pra você a opção, "Receber resumos diários automáticos".

No meu caso, eu uso um Galaxy Watch Active2 pareado a um Samsung Note9, minha namorada tem um A50 e essa opção não aparece.

Não entendi muito bem porque essa função aparece pro meu e não pro dela.
0 Kudos