TĂłpico original:

🚀 One UI 5 Watch: Confira as Novidades da Nova Versão

(TĂłpico criado em: 05-08-2023 06:09 PM)
552 ExibiçÔes
lifedojuan
★★
OpçÔes
Wearables
A Samsung anunciou recentemente a One UI 5 Watch. A nova interface de smartwatch serĂĄ lançada nos novos Galaxy Watch que serĂŁo lançados ainda esse ano e traz melhorias principalmente na interface de cuidados de sono, novidades de frequĂȘncia cardĂ­aca e aprimoramentos de recursos de segurança fĂ­sica do usuĂĄrio.


Novidades na interface das funçÔes de sono

Acompanhamento e treinamento de sono são recursos que a Samsung sempre procura entregar tudo com qualidade em cada detalhe, e na nova versão da One UI Watch, a interface de sono passarå por uma repaginada, exibindo mais detalhes da classificação e do treinamento do sono.

001-Galaxy-Watch-One-UI-5-Watch-Sleep-Insights-Sleep-Coaching.jpg


Acompanhamento de FrequĂȘncia CardĂ­aca Personalizado

A One UI 5 Watch estreia um novo recurso de acompanhamento de frequĂȘncia cardĂ­aca que deve auxiliar de forma mais precisa aos corredores. Com base na frequĂȘncia cardĂ­aca, os corredores terĂŁo uma anĂĄlise em tempo real da corrida e recomendaçÔes de intervalos personalizados. Essa nova função tambĂ©m analisa as condiçÔes fĂ­sicas do usuĂĄrio e configura 5 nĂ­veis de intensidade do exercĂ­cio: aquecimento, queima de gordura, cardio, treino intenso e esforço mĂĄximo. 

002-Galaxy-Watch-One-UI-5-Watch-Heart-Rate-Zone.jpg

Para os atletas que utilizam os Galaxy Watch Pro, novos exercícios são suportados para a função de acompanhamento de rotas com uso da tecnologia GPX. Além dos exercícios de hiking e ciclismo, os exercícios de caminhada e corrida também oferecerão suporte à tecnologia.


Segurança física do usuårio

Os recursos de SOS estĂŁo sendo aprimorados. Com a nova One UI Watch, o smartwatch Ă© capaz de enviar a localização do usuĂĄrio durante a emergĂȘncia para o serviço de emergĂȘncia, assim como informaçÔes mĂ©dicas. A detecção de quedas tambĂ©m Ă© ativada por padrĂŁo para usuĂĄrios com maior idade. Com base na idade colocada no cadastro da Samsung Account, usuĂĄrios de 55 anos ou mais, jĂĄ contarĂŁo com o recurso ativo.

003-Galaxy-Watch-One-UI-5-Watch-Fall-Detection-Medical-Info.jpg


Disponibilidade

A One UI 5 Watch estarå disponível nos próximos Galaxy Watch que serão anunciados ainda este ano, com outras atualizaçÔes que serão anunciadas em breve. Usuårios dos Galaxy Watch5 e Galaxy Watch4 nos Estados Unidos e na Coréia podem ter acesso ao Programa Beta a partir de maio através do Samsung Members.

O que acharam das novidades da One UI 5 Watch? EstĂŁo ansiosos para as novidades?


006_kv_galaxy_watch5_watch5pro_combo_2p_Samsung (1).jpg

006_galaxywatch4_silver_galaxywatch4classic_black_kv_2p.jpg

 

Fonte: Samsung Mobile Press.

11 ComentĂĄrios
Taroo
Expert Level 5
Wearables
Interessante
leoh05
Expert Level 5
Wearables
Bacana demais!
Galvesd
Expert Level 3
Wearables
Essa atualização promete muita coisa, hein!?đŸ€© TĂŽ ansioso para atualizar. E vi que tbm vai ter monitoramento contĂ­nuo de arritmia cardiaca, uma vez que foi autorizado pelo ĂłrgĂŁo de saĂșde americano.
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
OpçÔes
Wearables

Opa, Juanw10s! 
Ótima notĂ­cia, estamos todos ansiosos por essa atualização! đŸ˜ŠđŸ’™

KevLev
Expert Level 5
Wearables
Eu ameii demais as novidades!!😍
O que mais me chamou a atenção foi a nova interface do Sono que eu amo demais,tî ansioso💙
Hilde1969
Beginner Level 3
Wearables
Como entro no beta tester ???
lifedojuan
★★
Wearables
Infelizmente, o Programa Beta da One UI 5 Watch só estå disponível para a Coréia e Estados Unidos.
FlavioFranca
Active Level 6
Wearables
Ia perguntar a mesma coisa kk
0 Kudos
Jahmaika
Active Level 1
Wearables
Opa novidade boa