- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
05-29-2024 10:31 AM - editado 05-29-2024 01:24 PM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-29-2024 12:11 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-29-2024 01:24 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-29-2024 06:14 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-29-2024 06:51 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-13-2024 09:20 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-06-2024 11:15 AM - editado 07-06-2024 11:26 AM
WearablesInclusive no quesito monitoramento de saúde é muito, muito inferior aos Watchs da Huawei.
É bom como qualquer smartwatch com Wear OS de qualquer outra marca. Apesar de apresentar muitas falhas constantemente ao longo do dia. Como por exemplo, pedir para de levantar e se movimentar quando estou andando, perder notificações. Tenho alguns alarmes ao longo do dia, e mesmo com o watch no pulso e o celular no bolso, ele desperta quando quer, as ligações que recebo, as vezes o watch toca as vezes não.
Minha conclusão; o hipe e o marketing nos Watch da Samsung são exagerados.
A propósito meu Watch é o 5 pro.
Mas apesar de tudo também estou curioso para ver se a atualização para a one ui 6 watch vai trazer algo de bom na prática. Pois os vídeos de reviews que vi dos americanos que receberam a one ui beta tester, já me deixou meio desanimado.
Não teremos grandes mudanças, pois a Samsung manterá o padrão de ter que instalar três aplicativos pelo menos, (Samsung Health, Samsung Health Monitor, Galaxy Wearable) no celular para o relógio funcionar; sem contar que tem a ainda a Play Store; ao invés de apenas um app que faça tudo como na Huawei que tem o Huawei Health que faz tudo em um app só.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-28-2024 07:15 AM - editado 09-03-2024 03:11 PM
WearablesPara mim, o Galaxy Watch é o smartwatch mais próximo do grande líder Apple Watch, "recentemente está próximo até no design, como o Watch Ultra"
😂
E respondendo à sua experiência de ter que instalar 3 aplicativos para um dispositivo, são três diferentes, confesso, porém para quem tem Samsung, eles geralmente já vêm instalados no dispositivo e como são funções diferentes cada aplicativo, eu não me importaria nem um pouco em instalá-los.
Mas é claro, respeitando a sua opinião e expondo a minha.
👊 😉
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-28-2024 08:00 AM
WearablesTem um canal no YouTube (The Quantified Scientist) que faz análise de smartwatch comparando os dados apresentados com equipamentos profissionais, seja de monitoramento cardíaco seja de monitoramento de sono. No ranking de precisão vários modelos da Apple encabeçam a lista, seguidos de perto por alguns modelos da Huawei depois vem um modelo Mi watch, o Pixel Watch depois os Garmin, Polar, Amazfit, Samsung e por ai vai....
Por isso concordo parcialmente que no quesito de funcionalidades Smart a Samsung se destaca das outras marcas, mas no quesito monitoramento de saúde deixa muito a desejar. Mas creio que seja; como já mencionei; por causa dos softwares da Samsung que aparentemente não possuem recursos mais sofisticados para o tratamento e apresentação dos dados colhidos.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-03-2024 03:14 PM
WearablesPelo que parece o Watch7 tem novos sensores, o que pode melhorar a precisão de novo.
Acho que só precisamos dar tempo ao tempo que uma hora eles acertam.