Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Opinião sobre galaxy fit 3

(Tópico criado em: 12-02-2024 01:23 AM)
107 Exibições
jperoba
Active Level 7
Opções
Wearables
Tenho pensado em comprar uma uma band pra controlar meus exercícios e saúde, tenho pensando em levar a galaxy fit 3, mas o que eu mais vejo por aqui são comentários ruins sobre el, sobre erros de sincronização, também achei bem interessante a huawei band 9 , mas estou em dúvida sobre qual é a melhor ...

Outra pergunta , eu uso um galaxy a55, se eu comprar uma galaxy fit 3, vou ter mais funções por usar um celular da samsung também? 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
LuksMontalti
Active Level 1
Wearables
Eu também uso um A55 e tenho um Fit3, também já li diversos comentários falando sobre problemas dessa pulseira, eu mesmo já tive alguns desses problemas, mas só antes de mudar para um celular Samsung tbm (antes usava conectada num Motorola e só nele tive esses problemas), desde que mudei para o A55 não tive mais nenhum problema, a sincronização dos exercícios no meu app agora é quase instantânea.

Sobre recursos, pelo que percebi e lembro, apenas 3 foram adicionados desde que mudei para um celular Samsung, o primeiro (mais inútil) é o relógio mundial pra ver vários fuso-horários, o segundo (bem mais interessante) foi o de câmera remota, assim que você abre ele, o app da câmera já abre automaticamente no celular e com o Fit3 você pode tirar fotos a distância, e por fim o terceiro é o de sincronizar os modos do celular (Sono e Cinema do Modos e Rotinas) também com o relógio, o que facilita demais pra dormir com ele, já que o modo de sono dele liga sozinho.

Essa foi a experiência que eu tive até hoje (pouco mais de 7 meses (6 meses em Motorola e 1 mês no A55)) você pode tirar suas próprias conclusões sobre, a minha opinião é que ele vale a pena sim, mas é bom você analisar seus próprios usos e orçamentos pq cada caso é um caso.
Espero ter ajudado 😊

Exibir solução no post original

4 Comentários
Solução
LuksMontalti
Active Level 1
Wearables
Eu também uso um A55 e tenho um Fit3, também já li diversos comentários falando sobre problemas dessa pulseira, eu mesmo já tive alguns desses problemas, mas só antes de mudar para um celular Samsung tbm (antes usava conectada num Motorola e só nele tive esses problemas), desde que mudei para o A55 não tive mais nenhum problema, a sincronização dos exercícios no meu app agora é quase instantânea.

Sobre recursos, pelo que percebi e lembro, apenas 3 foram adicionados desde que mudei para um celular Samsung, o primeiro (mais inútil) é o relógio mundial pra ver vários fuso-horários, o segundo (bem mais interessante) foi o de câmera remota, assim que você abre ele, o app da câmera já abre automaticamente no celular e com o Fit3 você pode tirar fotos a distância, e por fim o terceiro é o de sincronizar os modos do celular (Sono e Cinema do Modos e Rotinas) também com o relógio, o que facilita demais pra dormir com ele, já que o modo de sono dele liga sozinho.

Essa foi a experiência que eu tive até hoje (pouco mais de 7 meses (6 meses em Motorola e 1 mês no A55)) você pode tirar suas próprias conclusões sobre, a minha opinião é que ele vale a pena sim, mas é bom você analisar seus próprios usos e orçamentos pq cada caso é um caso.
Espero ter ajudado 😊
NaraNxxblue
Active Level 6
Wearables
Eu uso o Watch6, não tenho muito do que reclamar além da bateria e pulseira (no meu caso a pele por causa da pulseira fica ressecada e isso faz coçar), mas eu adoro ele.
Contudo, comprei um fit3 de presente pra minha mãe, ela usa um Samsung então acho que vai ser uma boa experiência.
danielsans
Expert Level 5
Wearables
Por aqui, sem erros de sincronização, apenas na quantidade de água, que dá diferença com o app.
ErosJunior
Active Level 6
Wearables
Bom dia
O meu até agora não tive problema, se seu aparelho tiver o Samsung health vai sincronizar melhor seus dados com ele, principalmente sono que que é o que mais uso