Tópico original:

Opinião sobre o Galaxy Watch 7 - 6 meses de uso

(Tópico criado em: 10-13-2025 11:29 PM)
139 Exibições
userbasic25
Active Level 4
Opções
Wearables
Notei uma melhora considerável no tempo de bateria após desinstalar o WhatsApp devido ao problema no app, e, além disso, passei a preferir o Galaxy Fit 3. Os sensores presentes no Galaxy Watch 7, que não existem no Fit, exigem calibração e muitas vezes não são tão precisos. O único diferencial real era poder abrir o WhatsApp e responder e-mails, o que, para mim, não faz tanta falta. A única vantagem realmente significativa é o pagamento via NFC, mas fora isso, o Fit dá conta do recado — e com muito mais eficiência na bateria, que pode durar de 3 a 4 dias ou até mais, dependendo da configuração. No fim das contas, me arrependi de ter me desfeito do meu Fit. Em breve, pretendo migrar para Xiaomi ou Huawei, pois a bateria desses dispositivos costuma durar bem mais e a integração é excelente com qualquer smartphone Android — diferentemente dos aparelhos da Samsung, que só oferecem todos os recursos quando usados com celulares da própria marca.
9 Comentários
vinganca
Active Level 3
Wearables
Centrao Centrao..kkk
0 Kudos
jackson_jfb
Active Level 8
Wearables
São aparelhos com propostas bem diferentes e cada um vai atender o usuário de forma específica.

A linha Fit, como o próprio nome já diz, é focado em recursos fitness. Além disso, por ter recursos mais limitados e uma tela mais simples e menor, consome menos bateria.
Já a linha watch está mais próxima de um smartphone de pulso, com um sistema operacional e uma loja de aplicativos próprios.

Para mim, a questão de independência do celular, além de manter os recursos fitness, principalmente porque eu possuo a versão com suporte a conexão LTE, são pontos que me fizeram optar pela linha watch.
userbasic25
Active Level 4
Wearables
O problema que Wear os nao funciona bem. O whatsapp viveu com problemas, atrasos nas mensagens. E agora travou de vez. A tela realmente é melhor. Mas se o fit tivesse a possibilidade de pagamentos o watch pouco iria vender
jackson_jfb
Active Level 8
Wearables
Eu sempre usei a linha watch, desde a época do Tizen. O único problema que tive foi com um relógio que descolou a tampa traseira, mas a Samsung forneceu manutenção de cortesia, pois o período de garantia havia finalizado.

O único incômodo que tive com o 7 foi depois que liberaram o Gemini, que estava drenando a bateria. Mas desativei ele e voltei a conseguir o meu tempo de uso regular.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá. Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Wearables
Estou com o Fit 3 e o Watch 7, o ponto que mais tenho percebido é a bateria que no Watch 7 consome bem rapidamente. Ainda estou utilizando os outros recursos do Watch 7 e testando. Mas também sinto que o Fit3 da bastante conta do recado dependendo do objetivo do uso.
luanda_costa23
Beginner Level 4
Wearables
Adquiri um Samsung Galaxy watch 7 40mm e hj 17/10 com bateria previsão de duração de 4hs simplesmente apagou/desligou.

Desde que adquiri em 30/09 tenho usado normalmente carregando somente a noite e estava amando meu relógio.

Troquei meu Galaxy Watch Active de 2019 somente agora por esse Galaxy watch 7 40mm por conta do controle de pressão arterial.
userbasic25
Active Level 4
Wearables
Tentei usar esse recurso e nao consegui
CleberZanella
Beginner Level 2
Wearables
Não gostei de não poder deixar a opção ativar a tela com toque desativado, precisa desativar o always on display pra tira essa função, não faz sentido.
0 Kudos