Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Opinião sobre Smartwatches

(Tópico criado em: 03-13-2024 12:23 PM)
163 Exibições
LuccaS23Plus
Active Level 5
Opções
Wearables
Olá Members! Tudo bem? Hoje vou deixar registrado aqui a minha opinião sobre os relógios e oq eles deixam a desejar.
Tive smartwatch desde o gear S3 frontier, tive o active2, watch4 e atualmente dono de um Watch5 pro. Comparado a marca concorrente direta dele ele deixa a desejar em algumas questões como por exemplo: falta auto detecção dentro d'água, falta um app que diga a quantos metros você está como no watch ultra, falta um GPS de dupla frequência como no ultra e nos Garmin pra não ficar dando aquelas falhadas ridículas que um relógio que se diz PRO faz, falta apps de outros esportes que não seja corrida, um exemplo é o oceanic plus que a maçã tem, poxa que app legal, usando um sensor que JÁ EXISTE nos Galaxy watch mas só serve pra nível do mar pra cima, pq quando tu põe o relógio dentro da água o altímetro dele se perde completamente, e no ultra ele marca exatamente a quantos metros debaixo d'água você está, parece que esses relógios são feitos apenas pra corredores... Parece que quem surfa, quem nada, quem anda de skate, quem faz montanhismo, mergulha ou qualquer outro esporte diferente não é bem vindo. A Apple faz relógio que pode ir na água salgada desde o 7, e já estamos no 9, são 3 gerações que pode tranquilamente pegar água do mar, coisa que na Samsung todo mundo tem medo pq não é especificado com clareza se pode ou não, então q vá por sua conta em risco. 

Eu realmente espero que o Galaxy watch 7 possa vir com uma construção digna de um relógio tão caro e que eu possa pelo menos levar ele pra surfar (caso eu compre). Pq eu sinceramente compro um relógio desses pensando que ele vai ser meu companheiro pra todo esporte que eu tentar e não ficar pensando em tirar ele pra fazer algo.

E não, eu não quero ir pra outra marca por causa disso, eu amo o meu 5pro do jeito q ele é. Mas também gostaria que a Samsung parasse de fazer o "mesmo" relógio logo e faça um a altura, pq eu gosto de usar Samsung e todo o ecossistema e não pretendo sair tão cedo.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Boa tarde, Luccas

Seguem os testes:

 

O equipamento tem algum dano físico como:
- Qualquer parte do dispositivo quebrada ou trincada;
- Equipamento aparenta estar torto ou empenado;
- A tela do dispositivo aparenta estar estufada ou descolando;
- Aparelho teve contato com água ou umidade excessiva.

Caso seu aparelho tenha sofrido algum dano dos citados acima, teremos que enviá-lo para análise em uma Assistência técnica autorizada Samsung para garantir que não há nenhum dano à componentes internos.

 

Por favor, vamos tentar efetuar um reinicio forçado de seu dispositivo, este procedimento pode ser efetuado de duas maneiras:
1 - Segurar o botão de liga/Desliga por 7 segundos;

2 - Através do App Galaxy Wearable:
- Abrir App Galaxy Wearable
- Ir até início
- Sobre o relógio
- Reiniciar o relógio

Me informe se o relógio reiniciou normalmente, tudo bem?

 

Precisamos verificar se o seu dispositivo está atualizado para a última versão, portanto siga os passos abaixo:
- Abra o App Galaxy Wearable
- Toque em Início
- Role até Atualização de Software da Pulseira
- Se houver uma atualização disponível, toque em Baixar e Instalar ou Instalar Agora

 

Por favor, siga conforme os passos que enviarei abaixo para restaurar o seu Galaxy Watch. É possível efetuar este procedimento de duas maneiras:

1 - Dentro do Galaxy Watch:
- Ir até Configurações
- Ir até Geral
- Toque em Restaurar
- Toque em Confirmar ou Continuar

2 - Reiniciar através do App Galaxy Wearables:
- Abrir App Galaxy Wearable
- Ir até início
- Sobre o relógio
- Redefinir o relógio

 

 Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

 

Estamos à disposição!

 

 

Exibir solução no post original

0 Kudos
6 Comentários
Niltton_Jobim
Active Level 10
Wearables
Sei bem, a mesma coisa que penso, todo ano o relógio muda para a mesma coisa, a anos no mercado e tem coisas simples que eles poderia implementar e não fazem, isso pq os relógios não são tão baratinhos assim
ClaudioCharles
Active Level 4
Wearables
Eu tenho uma dúvida sobre o desempenho dos watch da samsung. Eu tenho um GW 4 classic de 46mm. O desempenho dele me decepciona um pouco. Acho ele um tanto lerdo. Por exemplo, quando eu ativo ou desativo o modo sono no relógio, geralmente leva uns 5 segundos para ele ativar ou desativar esse modo, algumas vezes até mais. Não era assim na versão anterior do sistema dele. Algumas vezes, há lag ao entrar ou sair das configurações ou de algum app. Uma tarefa simples, como marcar quando eu bebo água, ele demora a marcar. Meu smartwatch nunca chegou a travar, mas esse desempenho, às vezes lento, incomoda. Os watch da maçã parecem que não sofrem com isso, tem um desempenho fluído. Você sabe me dizer se o desempenho dos watch da Apple tem mesmo um desempenho melhor que os da Samsung?
LuccaS23Plus
Active Level 5
Wearables
Cara isso pode ser tanto a watchface q cê tá usando... Uma q eu usava deixou ele meio lento eu troquei e voltou ao normal, quanto pode ser as animações do sistema, eu ativei o modo desenvolvedor e deixei em 0,5x todas.
LuccaS23Plus
Active Level 5
Wearables
Em relação ao desempenho de cada um, eu diria q o apple watch 8 e 9 são tão bons quanto, cada um tem suas exclusividades. Mas nada que me faria mudar pra eles não, prefiro o watch4 mesmo. Se eu fosse pra Apple eu iria direto pro Ultra pra ter a experiência excelente mesmo, no 8 ou 9 tu ganha umas coisas e perde em outras, bateria e bioimpedância por exemplo
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Boa tarde, Luccas

Seguem os testes:

 

O equipamento tem algum dano físico como:
- Qualquer parte do dispositivo quebrada ou trincada;
- Equipamento aparenta estar torto ou empenado;
- A tela do dispositivo aparenta estar estufada ou descolando;
- Aparelho teve contato com água ou umidade excessiva.

Caso seu aparelho tenha sofrido algum dano dos citados acima, teremos que enviá-lo para análise em uma Assistência técnica autorizada Samsung para garantir que não há nenhum dano à componentes internos.

 

Por favor, vamos tentar efetuar um reinicio forçado de seu dispositivo, este procedimento pode ser efetuado de duas maneiras:
1 - Segurar o botão de liga/Desliga por 7 segundos;

2 - Através do App Galaxy Wearable:
- Abrir App Galaxy Wearable
- Ir até início
- Sobre o relógio
- Reiniciar o relógio

Me informe se o relógio reiniciou normalmente, tudo bem?

 

Precisamos verificar se o seu dispositivo está atualizado para a última versão, portanto siga os passos abaixo:
- Abra o App Galaxy Wearable
- Toque em Início
- Role até Atualização de Software da Pulseira
- Se houver uma atualização disponível, toque em Baixar e Instalar ou Instalar Agora

 

Por favor, siga conforme os passos que enviarei abaixo para restaurar o seu Galaxy Watch. É possível efetuar este procedimento de duas maneiras:

1 - Dentro do Galaxy Watch:
- Ir até Configurações
- Ir até Geral
- Toque em Restaurar
- Toque em Confirmar ou Continuar

2 - Reiniciar através do App Galaxy Wearables:
- Abrir App Galaxy Wearable
- Ir até início
- Sobre o relógio
- Redefinir o relógio

 

 Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

 

Estamos à disposição!

 

 

0 Kudos
LuccaS23Plus
Active Level 5
Wearables
Tendo o watch4, trocar pelo 7 ou o 8 por exemplo é trocar 6 por meia dúzia... Teria q ser o 9 ou o Ultra mesmo pra tu realmente GOSTAR.