Tópico original:

Ouvidoria

(Tópico criado em: 12-23-2024 11:51 AM)
62 Exibições
Leocadiojr
Active Level 4
Opções
Wearables

Eu: Bom dia, estou com 3 protocolos em aberto do o reparo do meu watch6 e gostaria de falar com a oividoria. 

Samsung: ouvidoria é aqui mesmo. 

Uma ouvidoria que não tem atualização, não dá prazo de resposta e não abre reclamação. 

Estranho, não? 

Alguém saberia me dizer se há um canal responsável na Samsung? 
8 Comentários
Aryrisadinha
Active Level 6
Wearables
Acho melhor você ir até uma autorizada mais próxima de você e tentar resolver pessoalmente. Aqui não é o melhor meio pra isso até então
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 2
Wearables
Não, você resolve isso somente pelo site.
0 Kudos
Leocadiojr
Active Level 4
Wearables
Tenso
0 Kudos
interestelar1
Expert Level 5
Wearables
Por aqui, acredito que não vai resolver muita coisa não....
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Leocadiojr. Queremos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente, disponibilizamos várias maneiras diferentes de entrar em contato, via chat, WhatsApp, e-mail e muito mais.

Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Leocadiojr
Active Level 4
Wearables
Boa noite. Dia 06/01 meu relógio voltou da assistência técnica e o problema persiste. E agora?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Leocadiojr estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Leocadiojr
Active Level 4
Wearables

Enviei para a autorizada e retornou da mesma forma. Falaram para eu enviar novamente.

0 Kudos