Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Ouvir áudio e ver fotos de whatsapp no Galaxy watch active 2

(Tópico criado em: 08-20-2020 12:06 PM)
9802 Exibições
Glinardello
Active Level 5
Opções
Wearables
Senhoras(es), existe a possibilidade de ouvir os áudios e ver as fotos recebidas em mensagens do  whatsapp diretamente no Active 2? 

Exemplo: Recebo uma notificação no active2 que a mensagem do wpp é um áudio. Consigo ouvir sem pegar o aparelho? 

Obrigado. 🙂

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
as fotos se estiver ativado para fazer download automático no aplicativo do WhatsApp aparecem sim no relogio... os áudios não da para reproduzir nele

Exibir solução no post original

9 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Wearables
Pelo que achei num fórum acho que não... Veja: "Com o Samsung Galaxy Watch você pode receber notificações dos aplicativos selecionados em seu smartphone. Você verá no seu smartwatch o tipo de informação ou o tempo de recepção. No entanto, no caso, por exemplo, do aplicativo mencionado, você não poderá ouvir o conteúdo recebido nele. Você precisará ouvir ou ver a mensagem no seu telefone. No site da Samsung, você tem à sua disposição o manual do dispositivo, com mais detalhes sobre os recursos do Galaxy Watch"
Glinardello
Active Level 5
Wearables
Obrigado! achei que poderia ouvir, já que podemos responder por áudio. Vamos aguardar pra saber se alguém achou alguma solução. 🙂
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Wearables
Pesquisando mais achei este vídeo aqui. Dá entender que recebe sim. Veja o que ele fala e tenta ver se no seu funciona, depois fala aqui se conseguiu...

https://m.youtube.com/watch?v=0WdzzdiikiU
VisintSs
Expert Level 5
Wearables
Vai em configurações, clique nos 3 pontinhos do lado direito, uso de dados e armazenamento, download automático de mídia e na opção Wi-Fi e dados móveis ativa áudio, vídeo, fotos...

Depois me avisa se deu certo.
UllyCaroline
Active Level 1
Wearables
O meu WhatsApp está com a opção de download automático para tudo e mesmo assim não aparece foto/figurinhas no meu relógio, apenas a mensagem falando que recebi
Glinardello
Active Level 5
Wearables
Obrigado! Já consigo ver as fotos! Mas os áudios só pegando o smartphone. Li que tem um aplicativo pago, mas achei que fica uma gambiarra. Recebe 2 notificação, uma sobrepõe a outra. Enfim! vamos aguardar a Samsung dar uma solução pra isso. Parece ser uma coisa tão simples!
VisintSs
Expert Level 5
Wearables
Se a solução ajudou você, e vc puder, toque nos três pontos no lado superior direito da minha resposta e aperte em aceitar solução. Isso ajuda na comunidade. Obrigado.
Solução
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
as fotos se estiver ativado para fazer download automático no aplicativo do WhatsApp aparecem sim no relogio... os áudios não da para reproduzir nele
UllyCaroline
Active Level 1
Wearables
No meu relógio não aparece a imagem apenas avisa que recebi uma foto
0 Kudos