Tópico original:

Oxímetro Active 2?

(Tópico criado em: 10-15-2020 06:52 PM)
4196 Exibições
Gingerabbit
Active Level 2
Opções
Wearables
Li alguns comentários falando que o Active 2 já tinha a função de medir o oxigênio no sangue, mas foi retirado pra que o Watch 3 tenha exclusividade na linha Samsung. 

Fuçando no meu active 2, vi que ele possui um widget de oxigênio, mas não aparece no relógio quando seleciono. 

Alguém sabe de alguma coisa?

image

6 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Wearables
Acho que não e bem isso. pelo menos não achei nada sobre possível remoção.

achei apenas isso:
Galaxy Watch 3 já recebeu uma atualização anteriormente que o tornava capaz de monitorar o nível de oxigênio no sangue, o que fez dele um relógio ainda mais completo para aqueles que precisam ou desejam ter controle total sobre a própria saúde.
Hao84
Active Level 8
Wearables
O meu nem tem esse Widget disponível. Mas não faz falta, o sensor de O2 nos smartwatches (todos eles) é bem ruim e bem distante do sensor médico. A diferença é estratosférica.
xClash
Expert Level 5
Wearables

E outros sensores, como batimentos, pressão e ECG, vc acha que são mais confiáveis no Act 2?

0 Kudos
Hao84
Active Level 8
Wearables
Os outros sensores têm certificação médica, e um nível confiável de fidelidade. A exceção é somente o de O2 mesmo, o resto é tranquilo...
xClash
Expert Level 5
Wearables
Bacana! Bom saber!
Dssramos
Active Level 1
Wearables
O meu não tem este widget e ainda informa que esta medida vem do monitor de stress. Eu meço lá e nada acontece
0 Kudos