Tópico original:

Perda de galaxy watch.

(Tópico criado em: 03-18-2025 01:13 PM)
142 Exibições
AMartins47
Active Level 6
Opções
Wearables
Perdi meu galaxy watch e gostaria de saber se tem como rastrear ele mesmo desligado.
No meu smart things ele aparece a ultima vez no dia 6 de fevereiro. E nao consigo rastrear ele. Alguém pode me ajudar com isso por favor?
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá AMartins47. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
AMartins47
Active Level 6
Wearables
Que ajuda!!!! Vão dizer novamente que não é possivel rastrear??? Parem de piada. Pagamos caro nos produtos e prometem coisas que não existe. Sem rastreamento. Quem deve ter pego o relógio não foi pra ficar vendo ele desligado né!! A pessoa zerou ele e está se divertindo com ele por aí e a Samsung vem dizer que não da pra rastrear. Todos os produtos que adquiri da empresa só me deram decepção. Nunca mais na minha vida a Samsung vai ver 1 moeda minha. Tv que estoura a tela com 1 ano e uma semana de uso. Celular com linha verde. 3 Fones de ouvido dentro da garantia que pararam de funcionar e que quando foi levado na assistencia alegaram mau uso. Pois é, devo ter usado eles nas narinas ao invés do ouvido né Samsung. Ja cansei de comprar os LIXOS que vcs vendem como TOP de linha. To migrando de marca e se aparecer algum aparelho da samsung na minha casa, ele vai encontrar uma marreta nele. Meu dinheiro suado do meu trabalho vocês não verão mais.
0 Kudos
AMartins47
Active Level 6
Wearables
Ah!! Estava me esquecendo de uma coisa. Vou ao Procon abrir uma boa reclamação. Pois tenho uma sacola bem grande com todos os LIXOS comprados de vocês para ao menos passar um pouco da dor de cabeça que esta empresa chamada Samsung me fez ter por um bom tempo. Nem um ferro velho aceita comprar esses lixos que vocês vendem. Só prestam para poluir o ambiente.
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Wearables
Amigo, infelizmente acho que não
AMartins47
Active Level 6
Wearables
Como fazem um aparelho que é para ser rastravel que nao rastreia se estiver desligado?
Ciresier
Expert Level 5
Wearables
O S20 Fe do meu irmão foi roubado. Ele chegou em casa, tentou localizar, não encontrou 😪😪😪