Tópico original:

PERDA DE GARANTIA POR CERA DE OUVIDO

(Tópico criado em: 10-22-2024 10:08 PM)
282 Exibições
Emersonpdd
Active Level 1
Opções
Wearables
Hoje eu tive minha primeira decepção com a Samsung, eu que defendo essa marca com unhas e dentes. Meu buds FE começou a falhar do lado direito, como tenho um buds 2 pro, deixei ele na autorizada de Joinville na garantia e estou usando o outro. Hoje recebo uma mensagem da autorizada que devido a impurezas e corpo estranho (Cera de ouvido), não poderia ser feito o reparo. 

Gente, eu fiquei constrangido e consternado quando li a mensagem, como um fone de OUVIDO, que tem resistência a água, que fica no OUVIDO perde a garantia por CERA de OUVIDO?

Sabe, esse desabafo é por que não sou um cliente qualquer, eu uso Samsung deste o meu Galaxy S3, entendem isso? Hoje tenho um s24 plus, com Galaxy watch 6 lte, mais o buds FE que veio com ele, eu mudo o aparelho sempre que lança um novo, eu tenho tv Samsung em casa, eu tenho máquina lava e seca, eu tenho geladeira, eu sou um admirador e defensor da marca, mas confesso que saber que um fone de OUVIDO perde a garantia por causa de CERA de OUVIDO é extremamente frustrante, detalhe, se é que o problema foi a CERA de ouvido, por que o técnico nem abriu, simplemente viu a CERA e condenou.

Nunca imaginei que teria que ajuizar uma ação contra a Samsung, hoje é um dia triste.
10 Comentários
Suueetaam
Active Level 4
Wearables
As vezes pode ser problema de funcionário mesmo, tenta ir em outra autorizada pra verificar essa informação, porque se a falha fosse só a cera, pela lógica era só limpar o aparelho 🤔
Emersonpdd
Active Level 1
Wearables
Pois é, mas a outra seria só em CURITIBA, 2h de carro .. complicado. Mas será que eles não se "comunicam" os sistema ?
Suueetaam
Active Level 4
Wearables
Pior que não tenho ideia amigo, porque sempre fui meio contra samsung até ter esse meu celular de agora, então não tive nenhuma experiência do tipo. Mas tenta mandar mensagem informando que você recebeu esse relato, porque se essa segunda autorizada confirmar que cera perde a garantia aí acho que só direto com a Samsung mesmo.
Suueetaam
Active Level 4
Wearables
Mas que é revoltante é, um negócio que vai no ouvido que tem cera, perder a garantia por isso. Mesma coisa da geladeira da Samsung perder a garantir porque o gelo do freezer estragou ela.
Emersonpdd
Active Level 1
Wearables
Pois é cara, é tipo o cúmulo do absurdo..
Wearables
Procon.
Emersonpdd
Active Level 1
Wearables
Pois é, um fone de sei lá 500 reais.. vão me pagar 3k de indenização.. já estou conversando com meu advogado.
Hyenna
Expert Level 5
Wearables
Concordo com o primeiro comentário; às vezes o problema é mais dos funcionários do que da questão em si, e aí infelizmente são eles é quem podem acabar estragando a experiência da marca, ainda mais sabendo que a qualidade do atendimento varia de local pra local.

Tanto que é por isso que eu não deixo esse tipo de experiência mexer em nada com a minha relação com a Samsung, porque se fosse pela experiência com funcionários terceirizados, estaríamos ferrados. kkkk
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá,Emersonpdd, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos