Tópico original:

Personalização dos visores do relógio melhorada.

(Tópico criado em: 09-19-2021 02:01 PM)
63 Exibições
CEduAlmeida
Active Level 7
Opções
Wearables
Oi comunidade, tudo bem com vocês?
Aqui é o Carlos, seu amigo da Samsung Members, estou passando aqui pra mostrar pra vocês uma novidade do Galaxy Watch4 com WearOS powered by Samsung.

Uma das coisas que eu menos gostava na personalização do Galaxy Watch com Tizen era a impossibilidade de mudar os estilos e cores dos visores que não vieram por padrão no modelo, por exemplo, se você usa um Galaxy Watch Active2, você pode notar que dentro do app Galaxy Wearable, você consegue mudar as cores, estilos e até inserir informações extras de todos os visores que vieram pré instalados, porém se quisesse um estilo de visor de uma versão anterior, você poderia sim baixar pelo próprio Galaxy Wearable os visores de praticamente todas as versões anteriores do Galaxy Watch, porém, não era possível personalizar elas, isso meio que me frustrava e eu acho que até cheguei a postar anteriormente perguntando o motivo de que os visores da própria Samsung não podiam ser personalizados. 
Bem, parece que eu não era o único com essa frustração....

A dois dias eu recebi meu Galaxy Watch4 e pra minha surpresa, todos os visores que eu baixei das versões anteriores são totalmente personalizáveis. 


image
Visor pré instalado para o modelo Galaxy Watch4


image
Visor do antigo Galaxy Watch 42mm permitindo personalizar

Bem, como eu esperei por esse momento. 

E então pessoal, vocês gostaram da novidade?
Qual seu visor favorito do seu Galaxy Watch?
Diz aí nos comentários e vamos compartilhar experiências.
2 Comentários
Daniel1902
Active Level 9
Wearables
Ainda são bem poucos, achei fraco, algumas falhas, vamos aguardar às atualizações!
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Também percebi algumas falhas inclusive no status de bateria entre o Galaxy Wearable e o Galaxy Watch4.

Bem, eu quase nunca uso visores de outros desenvolvedores e ter a experiência de personalização completa dos modelos anteriores pra mim foi um grande salto, talvez seja por causa do WearOS.
Mas ainda senti falta de alguns apps que pra mim seriam básicos, como o o Email da Samsung, ele vem de fabrica com um Outlook da Microsoft mas te obriga a instalar e migrar sua conta para esse app no Android.

O app de Mensagens da Samsung não funcionou comigo, precisei instalar no meu aparelho o app de mensagens da Google para funcionar, achei interessante ter vindo carregador de parede, achei que iam mandar apenas a base sem fio, mas se puxar a caixa toda pra frente você verá que lá no fundo tem um adaptador AC de 5V.
Senti falta do Samsung Notes, veio o Google Keep no meu.
Outra coisa que eu senti falta também é de uma guia para atualizações de apps do WearOS e Galaxy Store.
Só da pra pesquisar atualizações se abrir o app Google Play dentro do Galaxy Watch4.

São muitas coisas que a gente encontra que não estão dentro das nossas expectativas, mas acredito que isso ocorra com quase todos os dispositivos recém lançados independente deles serem da Samsung ou não.
0 Kudos