Tópico original:

Petição Galaxy Watch Independente

(Tópico criado em: 06-09-2021 10:29 AM)
83 Exibições
S4ra
Active Level 7
Opções
Wearables

image

Creio que o Galaxy Watch poderia ser melhor e mais interessante se ele não dependesse do celular. O ideal seria que ele substituísse um smartphone, não dependendo de um para ligações, aplicativos e etc, sendo assim literalmente um celular no pulso e não apenas um gadget — que eu particularmente não acho tão necessário assim.

6 Comentários
Wearables
Isso vai acontecer naturalmente, é a evolução, pois com o tempo vão ficar os watchs vão ficar cada vez mais potentes e com isso cada vez mais independentes do smartphone..,
inclusive segundo alguns rumores os novos galaxy watch serão um pouquinho mais independentes mas ainda não vão dispensar o smartphone.
rikee
Expert Level 5
Wearables
Ótima reposta
0 Kudos
Renato_Udi
Active Level 1
Wearables
Comprei watch 3 e habilitei e é sensacional recebo ligações sem a necessidade do celular !Screen_20210527_103955_7072.png
Sionkob
Expert Level 1
Wearables
No início os Smartwatches tinham a função de serem mais independentes do smartphone, porém com o tempo notaram que o publico esportista tinha a tendência de comprar esses aparelhos, o que mudou um pouco o foco dos relógios, agora os relógios que são "independentes" do smartphone ou baixam alguns apps, fazem ligações, ou possuem GPS integrado.
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oi, S4ra! Tudo bem? O feedback de vocês é muito importante! Irei encaminhar para o meu time certinho, combinado? 💙🤗

S4ra
Active Level 7
Wearables
Obrigada 😄
0 Kudos