Tópico original:

Pontuação de energia no S20 FE

(Tópico criado em: 12-05-2024 09:12 AM)
145 Exibições
BTold
Expert Level 5
Opções
Wearables
Após a atualização do meu relógio para o Android 14, finalmente o módulo de Pontuação de Energia chegou para o meu celular com Android 13. Achei que nunca teria esse recurso, por ser um recurso mais inteligente e moderno, e o meu aparelho não ter Galaxy AI.
image
Novo recurso no meu aplicativo Health

image
Finalmente pode ser registrado, mas até agora ainda não tem nenhum dado

Vocês que já tinham esse recurso disponível a mais tempo, o que acham dos dados que ele fornece? É acertivo?

20 Comentários
BTold
Expert Level 5
Wearables
Não amigo, a One UI 6 Watch também deve chegar ao seu, pro meu chegou hoje. Checa se não já tem atualização disponível aí.
mvinip
Active Level 1
Wearables
Checo todo dia e até agora nada 🫤 mas deve chegar em breve 🙏
BTold
Expert Level 5
Wearables
Com certeza, logo menos chega no seu também 🙏
Usuarioinativo
Expert Level 5
Wearables
Nossa, achei bem interessante esse recurso. E ajuda muito no dia a dia. 👏 👏

Tô precisando de um Watch urgentemente pra fazer um monitoramento da minha energia corporal, acho que tá baixíssima. 😔 😬 😅
BTold
Expert Level 5
Wearables
Ajuda demais 😊. Precisa mesmo, Luh, um Fit3 ou Watch FE já ajudariam bastante. Mas esse mês de dezembro o meu só tá servindo pra avisar o quanto eu estou dormindo pouco e ruim da saúde, por causa do BF 😅 😅. Mas em janeiro ele vai ver notas altíssimas de sono, pra compensar. 😁
Usuarioinativo
Expert Level 5
Wearables
Relmente to precisando mesmo, acho que estou totalmente sem energia. 😅😅

Be, sei o quanto é puxado e cansativo participar do BF, mas não deixe de cuidar da sua saúde e dormi bem. Já temos os estresses dos dia a dia que nos atrapalha um pouco, e participando do BF fica ainda mais pesado, e nosso corpo e mente precisam estar bem e descansandos pra que possamos seguir em frente e ir até o final. Então meu querido Be, não deixe de cuidar da sua saúde, durma bem, se alimente e se hidrate direitinho, tá bom? 😉❤️
BTold
Expert Level 5
Wearables
Então você também precisa de descanso, Luh 😅.
Obrigado, você sabe bem como é. Eu até tento descansar, mas a ansiedade vem e logo acordo pra voltar pra cá, mas até agora tá indo tudo bem. Sigo me exercitando (menos do que gostaria, mas sigo), e me alimentando. Felizmente hidratação não é um problema porque o relógio avisa 😅. Obrigado pela preocupação ❤
Usuarioinativo
Expert Level 5
Wearables
Realmente eu preciso mesmo.😅
Sei sim. A ansiedade pra tá aqui é grande e a gente acaba não dormindo direito. No mês que entrei aqui na comunidade em setembro, foi o mês que participei, e como novata nao sabia direito como funcionava a comunidade e ficava mais perdida que cego em tiroteio, Kkkk. Mas no final deu tudo certo.😅
Mas que bom que pelo menos a alimentação, hidratação e atividade física estão em dia. E logo vc voltará a dormir direito.
Por nada.❤
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Achei interessante essa parada da pontuação de energia. Já faz uns quatro dias que estou usando e sempre fica na média de 75% a 80%.
BTold
Expert Level 5
Wearables
Que massa, vou ver se o meu vai começar a contar a partir de amanhã (aí imagina se sai um resultado de 10%)