Tópico original:

Porcaria da galaxy fit 3

(Tópico criado em: 08-15-2024 12:10 AM)
429 Exibições
willkimkr
Active Level 1
Opções
Wearables
Venho aqui para falar da minha experiência com o fit 3 
Comprei ele tem manos de um mês e já recebi uma atualização e depois disso só foi um pesadelo em uso tudo ia bem o aplicativo e o fit 3 se comunicavam bem no modo exercicio ele informava a caloria e o tempo decorrido , mas agora com essa atualização não fala e mais nada tenho que realizar o desligamento do fit 3 todas as vezes alguém mais com esse pesadelo ?
12 Comentários
llipefarias
Active Level 3
Wearables
E eu queria comprar uma 🥲
Samucapdop
Active Level 5
Wearables
Tbm queria um e nem é pra usar em exercícios kk
llipefarias
Active Level 3
Wearables
Digo o mesmo kkk. As últimas que tive foram as miband e já que a última quebrou, queria comprar a Samsung pra saber se é boa mesmo.
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Wearables
Eu também quero comprar uma Fit3 ;(
Jakelli
Active Level 6
Wearables
Puts, já vi alguns usuários reclamando depois de atualizações
Zoombie_brain
Expert Level 1
Wearables
Eu tenho um fit tow ,eu queria ter o fit 3 ,pois o fit 2 é bem mais muito bem fraquinho ,tela pequena e como sempre "ela sempre areebenta" um dia desses fui por a mesma para carregar e apos do carregamento completo vi que estava com o vidro solto (como se fosse bruxaria o vidro soltou do nada com ela carregando e não ela nunca caiu .
Então levei ela na autorizada e o preço era quase de uma nova e como brasileiro e quase um trabalhador da nada pensei pq não usar superbomder na tela ,e então a ideia me pareceu interresante e o fiz e até hoje ela esta funcionando ,mais mais mesmo tendo funcionado a bruxaria tecnologica da nasa eu queria uma melhor ( pensei em comorar ate a mi band 8 ou o modelo pro) pois a fit 2 é bem fraquinho e tem o problema da pulseira material bem fraquinho ,então pensei nessa á fit 3 mais vi em vários lugares reclamações da mesmo me frustando muito e o preço dela não ta la essas coisas para o que ela faz é tipo uma fit 2 bombada ....
Prefirendo pegar uma mi band, como falei ou até uma da huawei pois me parece ser melhor que as duas juntas isso que estou achando das fit's samsung
joseealves
Expert Level 5
Wearables
Que pena, espero que possam atualizar logo para resolver esse problema com seu fit3!
0 Kudos
Vander_S2
Expert Level 2
Wearables
Os galaxy fit são fracos demais. Já tive o fit e, péssimo, eu dava de carro e ele dizia que tava andando kkkkkkkkkkkk e contava como passos
willkimkr
Active Level 1
Wearables
Bom dia sabe o que e *** uma empresa que fazem watches *** e não conseguem fazer uma band fit