Tópico original:

Primeiras impressões Watch4

(Tópico criado em: 09-25-2021 10:24 AM)
308 Exibições
felipe94901
Expert Level 5
Opções
Wearables
Olá galera, espero que estejam bem...😁

Queria compartilhar minhas primeiras impressões em relação ao Watch4 após um dia de uso...

Em comparação ao Active2 que tinha anteriormente, o Watch4 possui um design mais reto, isso me causou um pouco de estranheza no começo mas já estou me acostumando com ele...

Com relação ao desempenho e fluidez do sistema, está excelente, não percebi engasgou até então... a troca de watch faces também é quase instantânea... 

Com relação a bateria, percebi que ele gasta mais que o Active2, no entanto ele ainda está aprendendo os padrões de uso e é preciso ressaltar que o sistema também é diferente... creio que a autonomia deve melhorar com o tempo e com as próximas atualizações...

Com relação a funções, ainda não descobri todas as possibilidades pois ainda estou me adaptando ao dispositivo... uma das funções que testei foi a medição de oxigênio no sangue, ela está bem rápida e a interface durante a medição também me agradou bastante, no entanto senti falta de uma opção para efetuar a medição automaticamente durante o dia...


12 Comentários
SamuelMendes
Active Level 4
Wearables
Estou super ansioso pelo meu, acredito que chegue semana que vem, espero que tenha este mesmo consumo, pois vou carregar todo dia quando for tomar banho assim mantenho uma autonomia para o dia todo
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Isso sem o monitoramento do sono?
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
Sim, mas usei ela umas duas ou três vezes só por enquanto...
0 Kudos