Tópico original:

Problema Buds 2 Pro

(Tópico criado em: 06-18-2023 01:49 PM)
564 Exibições
thiago_l_s
Active Level 6
Opções
Wearables
Uns dias atrás fui limpar meu fone com álcool isopropilico e o lado direito perdeu a textura emborrachada dele, agr ele fica meio grudento, como dá pra ver na foto, grudando tudo que passa nele. A caixa de carregamento também perdeu um pouco da sua cor, ficando meio esverdeado em alguns pontos. Isso já aconteceu com algm??

image

image

image

image

image

image

image
Diferença dos dois fones

10 Comentários
AlexPira
Beginner Level 2
Wearables
Alcool isopropilico não pode ser usado nesse tipo de superfície. Ele é usado para limpar componentes eletrônicos.
Wearables
Eu limpo meu buds 2 com o isopropanol, acho que é a mesma coisa, porém deve ser por conta da superfície
Wearables
Essa álcool tá errado, ele não tem o poder de arrancar a tinta do fone não, ou você usou muito álcool
thiago_l_s
Active Level 6
Wearables
Pior q eu usei pouco álcool. Borrifei um pouco na pano de microfibra e dps passei nos fones
0 Kudos
Wearables
Eu limpo meu buds 2 exatamente assim, mas eu acho que aí foi a textura do fone
Vickless
Active Level 5
Wearables
Só limpo com papel e cotonete. Que eu saiba, álcool só pra limpar telas ...agora acredito que não tem como arrumar. Mas nos sites por aí vendem "capinhas" pro fone... acredito que seja ideal pra você!
zemilare
Active Level 1
Wearables
O álcool isopropilico serve para retirar essa camada emborrachada quando ela fica "grudenta" depois de alguns anos de uso. A solução agora é usar o álcool novamente e retirar toda camada e ele ficar liso. Para limpar os fones somente pano úmido (quase seco) e sabão neutro.
thiago_l_s
Active Level 6
Wearables
Problema foi resolvido😄
Levei na Autorizada samsung e eles fizeram a troca dos fones
marcosms68
Active Level 2
Wearables
Boa tarde amigo, o meu é idêntico ao seu e aconteceu o mesmo problema, nunca usei nenhum produto e aconteceu mesma coisa, descarto a possibilidade de ter sido culpa do álcool isopropilico, parece ser defeito do fone.
0 Kudos