Tópico original:

Problema buds 2 pro

(Tópico criado em: 07-07-2025 05:29 PM)
55 Exibições
vitor2006
Active Level 5
Opções
Wearables
Comprei um buds 2 pro e agora dando 1 ano e 1 mes acabou a garantia,caminhei um dia enquanto chuviscava e estava tranquilo pois o fone diz ter ipx7,nunca foi molhado ou aberto antes,mais tarde fui entrar em uma ligação e o microfone estava ruim quase impossível de escutar,levei na assistência própria da samsung paguei 50 reais para análise pois estava fora da garantia por um 1 e pouco,hoje saiu resultado da analise e os tecnicos disseram que precisaria trocar os dois lados compensando comprar um novo.Enfim frustrado com o serviço e qualidade do produto da samsung,sendo o defeito apenas no microfone e que pouco durou para um fone da linha premium de alto custo,tornando ele inutilizavel pelo defeito.E perguntei qual foi a causa do defeito e o tecnico me informa""
é um defeito funcional , nao tem uma causa especifica" "com o decorrer do tempo acabou ocorrendo" ou seja um problema crônico do aparelho e que nunca teve o som do microfone 100% desde a compra que simplesmente estragou sozinho e não tem conserto e que eu preciso comprar um novo depois de 1 ano e 1 mês ou seja esta programado para estragar ao acabar a garantia.Sou usuário da samsung possuo todos os aparelhos mas estou extremamente decepcionado

0 Comentários