Tópico original:

Problema com Galaxy Buds pro

(Tópico criado em: 11-25-2021 10:26 PM)
693 Exibições
DanhRamoss
Active Level 4
Opções
Wearables
Estou com problemas com meu Galaxy Buds pro, o primeiro problema é que o lado esquerdo do fone não funciona muito bem o toque, eu tento, tento e tento e não vai, só vai quando ele quer. Outro problema é quando estou escutando música ou qualquer coisa no ônibus ou carro e eu deixei na função de segurar e aumentar/baixar o volume, enfim, ele começa a aumentar eternamente. Outro problema é com o aplicativo wearable, eu acho, eu coloco para não funcionar o toque e ele continua funcionando. E por fim o detector de voz também do wearable não funciona muito bem, só detecta a voz e ativa o modo ambiente quando ele quer. Alguém sabe me dizer se esse problema é com o meu aparelho ou se vcs também estão tendo esse problema? Devo levar a assistência técnica ou mandar email para eles? Comprei ele a mais o menos uns 7 meses.
2 Comentários
lailacruzs
Active Level 3
Wearables
O problema d Wearable é recorrente. Quando comprei o meu tive o mesmo e fui pesquisar em fóruns, a maioria dos usuários também tiveram. Já os sensores de toque e as configurações funcionaram muito bem. Fiquei 5 meses com eles. Não sei se a mais tempo já dá problema. Mas nesse caso sempre é bom consultar a assistência, não tem como ser mau uso.
invictor
Beginner Level 2
Wearables

Estou vivenciando um problema semelhante. Diferente do seu, no meu configurei para que o toque longo ative e desative o cancelamento de ruído ativo. Com isso, de maneira quase aleatória ele fica ativando e desativando o cancelamento de ruído e consequentemente alterando o volume que ouço no meu uso. Achei que fosse um problema que pudesse ser resolvido. Mas pelo visto é problema de design mesmo.

0 Kudos