Tópico original:

Problema com o Plugin da Fit3

(Tópico criado em: 07-18-2024 10:49 AM)
450 Exibições
xxxLucas
Active Level 6
Opções
Wearables

image

Bom dia comunidade. Eu cheguei a conclusão que esse Plugin do Galaxy Fit3 tem um problema que veio de fábrica e que a Samsung não resolve e não da uma satisfação.
Eu sei que a pulseira não tem GPS, mas sei que a pulseira usa o GPS do smartphone. Para mim, GPS é para marcar tragetos. Gravei um breve vídeo onde mostra a pulseira localizada o GPS. Na imagem seguinte, da pra ver que o plugin interage com o serviço de localização do smartphone. 
A minha grande indagação: porque a pulseira não sincroniza as atividades iniciais nela com o aplicativo samsung Health? E já que a pulseira usa o GPS do smartphone não marcar o trajeto? 
Como esse problema pode se pendurar por tanto tempo? 
Duas atualizações para o Fit3, mas nenhuma resolveu os problemas. 

9 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Eita fit3 desde o lançamento e nada de resolver esses problemas
Jordao3777
Active Level 3
Wearables
Não presta, quero fugir da samsung, lanca uma porcaria dessa
xxxLucas
Active Level 6
Wearables
Verdade cara, é revoltante.
0 Kudos
Jordao3777
Active Level 3
Wearables
Vendeu ela?
0 Kudos
xxxLucas
Active Level 6
Wearables
Cara, não. Estou na expectativa da Samsung resolver esse problema, caso contrário vou na justiça contra ela.
Jordao3777
Active Level 3
Wearables
E por isso que Apple atrai clientes
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Lucas! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
patrickrv
Beginner Level 4
Wearables

Só mandar entra no link mais não resolver nada

Samcamr
Active Level 1
Wearables
Galera realmente isso é um bug q deveria já ter sido resolvido né dona Samsung. Mas eu testei uma coisa e deu certo, eu alterei a permissão de localização no plugin do fit 3, Configurações -> Aplicativos -> Galaxy Fit3 Plugin -> Permissões -> Localização, coloquei a opção "Não permitir". Com isso os exercícios começaram a sincronizar.