Tópico original:

Problema com pagamento por aproximação no watch 7

(Tópico criado em: 02-15-2025 10:35 AM)
85 Exibições
marcomodest0
Active Level 6
Opções
Wearables
Eu uso o pagamento por aproximação no relógio por muitos anos já.
Porém cerca de 30 dias para cá, meu galaxy watch 7 parou de vibrar quando ativo o pagamento.
A gente abre, deixa no cartão selecionado, ele fica vibrando até que o pagamento seja feito.
Parou de vibrar nesse ponto e o pagamento não conclui de jeito nenhum.
Daí uso o celular para pagar e daí funciona normalmente, no relógio não funciona.
Agora pouco até removi um dos cartões para adicionar novamente, mas dá erro, não adiciona o cartão.
Me parece ser um bug no app.
Chequei atualizações, mas está tudo atualizado.

Quem já passou por isso e consegue me ajudar?

4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá @marcomodest0.

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Wearables
Já fez os testes dos sensores? Caso não aparente ser hardware, tentou a medida drástica de redefinir o relógio?
0 Kudos
marcomodest0
Active Level 6
Wearables
Sensores ok, redefinir o relógio é brabo, a gente gastar a grana que a gente gasta com a Samsung, não dá pra aceitar isso nao.
0 Kudos
marcomodest0
Active Level 6
Wearables
É, infelizmente tive que perder parte do meu domingo formando o relógio, daí resolveu.
Antes tinha tentado forçar parada no Wallet, limpar dados, desinstalar, reinstalar, deletar todos os cartões, inserir de novo e nada funcionou.
Só quando formatei. 😓
0 Kudos