Tópico original:

Problema com um visor do Galaxy Watch 5 após a última atualização

(Tópico criado em: 03-20-2024 05:54 PM)
1132 Exibições
BTold
Expert Level 5
Opções
Wearables
Hoje o meu Galaxy Watch 5 atualizou para o patch de segurança de março:
image

Porém, a watch face principal que eu utilizava não está mais funcionando após essa última atualização, ela não registra os blocos e fica só piscando sem atualizar os dados, ficando impossível até de ver as horas...
image
Esse é o visor que notei os problemas, não sei se é o único, agora estou tendo que usar visores mais simples enquanto o bug persiste.

Gostaria que uma atualização para esse visor fosse implementada o mais rápido possível, pois é impossível utilizá-lo dessa forma.

21 Comentários
BTold
Expert Level 5
Wearables
Aparentemente o bug ocorre quando o atalho de água está nesse visor
dk200
Beginner Level 2
Wearables

Alguma novidade, conseguiu resolver? O meu está assim tbm 

BTold
Expert Level 5
Wearables
Só retirando o atalho da água
vnciusgiovanni
Active Level 1
Wearables
O meu whatch 6 tbm do nada fazendo isso. Me salvou. Tava quase mandando pra garantia.
BTold
Expert Level 5
Wearables
Cara complicado essa última atualização... também notei que não está nada fluído para visualizar a área das notificações, daqui que atualizem novamente pra corrigir isso
Members_YrYiMl0
Beginner Level 2
Wearables

Estou com o mesmo problema.

BTold
Expert Level 5
Wearables
O seu é o watch 5 também? complicado
Members_8rL9eRl
Beginner Level 3
Wearables

Resetei o relógio DUAS vezes. Já estava me desesperando. Era literalmente o atalho da água, já tinha trocado de fundo umas 5 vezes e não sabia mais o que fazer. O meu saiu da garantia dia 5. É um watch5.

BTold
Expert Level 5
Wearables
Sim, realmente é o atalho da água que está bugando após a última atualização... É uma pena, pois era o atalho mais útil pra mim no dia a dia, agora só nos resta esperar eles atualizarem novamente pra corrigir