Tópico original:

Problema com um visor do Galaxy Watch 5 após a última atualização

(Tópico criado em: 03-20-2024 05:54 PM)
1154 Exibições
BTold
Expert Level 5
Opções
Wearables
Hoje o meu Galaxy Watch 5 atualizou para o patch de segurança de março:
image

Porém, a watch face principal que eu utilizava não está mais funcionando após essa última atualização, ela não registra os blocos e fica só piscando sem atualizar os dados, ficando impossível até de ver as horas...
image
Esse é o visor que notei os problemas, não sei se é o único, agora estou tendo que usar visores mais simples enquanto o bug persiste.

Gostaria que uma atualização para esse visor fosse implementada o mais rápido possível, pois é impossível utilizá-lo dessa forma.

21 Comentários
Pedroegydio
Active Level 1
Wearables
O meu eu nem consigo tirar o widget de agua pique a tela fica piscando, alterando entre: visor de de relógio, allways on display e desligada... vou ter que esperar soltarem uma nova atualização para corrigir, vi muitas reclamações iguais no portal de suporte da empresa
BTold
Expert Level 5
Wearables
Você tem duas opções, ou fica tentando até conseguir pelo relógio, ou muda pelo app do wereable no celular, que é bem mais fácil
Pedroegydio
Active Level 1
Wearables
Obrigado pela resposta, mas toda vez que a tela do relógio apaga os ajustes do visor também saem do app...estou tentando pelo suporte online e nada, só me pedem para reiniciar o relógio
Pedroegydio
Active Level 1
Wearables
Consegui! Agora espero eles consertarem para podermos voltar a usar o widget de água
alineclemente
Beginner Level 5
Wearables
@BTold obrigada pela dica, eu tava ficando desesperada achando que eu tinha estragado o relógio... 🤡
BTold
Expert Level 5
Wearables
Também me bateu esse medo, mas eu sabia que não tinha feito nada além de ter atualizado
contra
Active Level 6
Wearables
O meu nem atalho da água eu não usava e tá todo bugado, o meu é watch 6 LTE. Mandei pra assistência e disseram q deu pau na placa. 2 meses de uso
rafaelcachoeira
Beginner Level 3
Wearables
Mesmo problema aqui, watch 5. No aguardo de uma nova atualização q resolva 🤙
BTold
Expert Level 5
Wearables
Tá demorando a resolver viu
0 Kudos
SenhorUniverso
Active Level 1
Wearables
O meu é um Galaxy Watch6 e ocorre o mesmo problema e realmente a solução foi tirar o atalho da água, infelizmente :/, era o atalho que eu mais usava pra controlar meu consumo de água diário.