Tópico original:

Problema de bateria

(Tópico criado em: 12-10-2024 07:28 AM)
61 Exibições
NeryH
Active Level 4
Opções
Wearables
Após a última atualização do Galaxy watch 6 Classic, estou percebendo uma falta de eficiência energética absurda!
A bateria que antes durava até as 23:00, ontem durou até as 14:00, hoje estou fazendo um novo teste, mas o relógio já está em 80% são 7:27, mas estou treinando e monitorando por ele, então até agora está normal.
Vou fazer algumas marcações de bateria durante e uso com o decorrer do dia pra ir acompanhando. No fim do dia, veremos o resultado!
11 Comentários
MateusHS
Expert Level 1
Wearables
Acho que é normal os aparelhos descarregarem mais após uma atualização
0 Kudos
Mark_Wellington
Active Level 7
Wearables
Tente limpar o cache do relógio. Também na parte de bateria tem uma opção de limitar funções de saúde com a economia de energia que está desativada
0 Kudos
NeryH
Active Level 4
Wearables
Boa ideia, vou tentar fazer isso
totabraz
Active Level 1
Wearables
Uma sugestão caso o faça. Não usei as bases dos carregadores de celular, e sim ligar em USBs do PC. Ela pode estar se desgastando com o tempo.
De toda forma, também não descarto uma atualização com obsolescência programada.. 😕
0 Kudos
NeryH
Active Level 4
Wearables
Eu sempre usei o carregador original que veio na caixa junto com ele, ontem, por estar no trabalho, coloquei pra carregar no USBc do PC, mas deu 23h e já estava quase esgotado de novo
0 Kudos
totabraz
Active Level 1
Wearables
Nesse caso, acredito que seria bom levar na assistência ://
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, totabraz. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Wearables
Eu pensei que esses relógios duravam dias, tem que carregar todo dia??? ️🥹🥹
Essas atualizações, muitas vezes, melhoram algo, mas também podem prejudicar nossos aparelhos, complicado né???
0 Kudos
adrabelha
Expert Level 5
Wearables
Acho melhor você verificar se o carregamento está certo e com o carregador adequado, isso desgasta mesmo com o tempo 🥺
0 Kudos