- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-08-2023 05:15 PM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-08-2023 05:57 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-09-2023 08:32 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-10-2023 12:46 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-21-2023 03:25 PM
WearablesMuito Obrigado, Domingos. Agora sim!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-24-2023 12:01 AM - editado 12-24-2023 12:02 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2024 11:41 PM
WearablesBoa noite, amigo
Comigo acontece a mesma coisa, no Galaxy S23 Ultra os Buds2 Pro funcionam perfeitamente, mas no Galaxy Book3 360, só estresse.
As vezes conecta, mas o som continua saindo pela caixa de som do notebook ou então só conecta um lado, o lado direito.
Por favor, poderia me informar o passo a passo de como baixar o instalador de driver do bluetooth do site da Intel e instalar no note? Realmente sou leigo quanto ao processo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-02-2024 02:45 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-11-2024 09:15 PM
WearablesOla Robson. Estou tendo o mesmo problema. No celular que é samsung S23 funciona stereo porem quando conecto no samsung book 3 360 so funciona do lado direito tb... Voce conseguiu resolver o problema?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-11-2024 10:32 PM
WearablesNesse intervalo surgiram algumas atualizações da samsung para melhoria de estabilidade de fone de ouvido. Acredito que foram duas atualização com esse intuito. Atualizei os meus equipamentos:
1 -notebook Book3 360 samsung Windows 11;
2 - galaxy tab S9;
3 - smartphone galaxy s20 fe.
Acredito que o meu galaxy buds 2 pro também teve atualização de sistema ou algo do tipo (é que sou leigo em se tratando de TI, por isso não posso afirmar, mas foi a interpretação que tive com uma das atualizações)
Com essas atualizações, o meu fone galaxy buds 2 pro passou a funcionar melhor com Windows 11, mas ainda não está estável. Às vezes ainda acontece do buds 2 pro:
1- não conectar;
2 - de conectar apenas um dos lados do buds 2 pro;
3 - de conectar os dois lados do fone, mas em algum momento da utilização desconectar um desses lados (geralmente o esquerdo desconecta), e quando isso ocorre, o lado do fone desconectado tem comportamentos diversos, como continuar desconectado, ou de voltar a funcionar de forma instantânea quando bem quer.
Outro ponto que melhorou com as atualizações, mas ainda não está estável é a questão da fluidez ao alternar o buds 2 pro entre os equipamentos do meu ecossistema samsung.
Se estou utilizando o buds 2 pro no book3 360 Windows 11, e alterno para o galaxy tab S9, essa transição ocorre de forma tranquila. Mas nem todas as vezes consigo fazer a transição reversa: conectar o buds 2 pro do tab S9 para o book3 360 Windows 11. Às vezes funciona, de outra vezes não funciona. Com o smartphone S20 Fe também ocorre essa instabilidade: funcionou sempre quando eu saí do Windows 11 para o S20 Fe, porém, na transição reversa (do S20 Fe para o Windows 11) nem sempre fluiu.
Já na transição de conectividade do buds 2 pro entre o meu smartphone S20 Fe e o meu galaxy Tab S9, a transição de conectividade fluiu bem após atualizações (obs.: é menos frequente de eu usar a transição entre esse dois equipamentos (tab S9 e S20 Fe). Geralmente o meu uso envolve o galaxy book3 Windows 11 e o Tab S9. Ou envolve o book3 e o S20 Fe.
Também, após as atualizações, consigo transitar o buds 2 pro entre os três equipamentos (notebook Windows11, tablet, smartphone), mas ainda apresentando instabilidades com a transição para o Windows 11. Às vezes funciona (buds 2 pro conecta no Windows11), de outras vezes não funciona (audio do buds 2 pro saí do equipamento de origem, mas não conecta instantaneamente no windows 11, equipamento de destino).
Em resumo, as atualizações melhoraram a funcionalidade do buds 2 pro, mas ainda há instabilidades com o Windows 11, seja quanto a conectar o fone somente no Windows 11, seja para alternar a conectividade do fone entre Windows 11 e Android.
Espero que a samsung não decepcione e consiga, o quanto antes, tornar o fone galaxy buds 2 pro fluido e estável como prometido no marketing da empresa.