Pular para solução SOLUCIONADO

Original topic:

Problema estrutural Buds 3 PRO no Reddit

(Topic created on: 11-06-2024 01:30 PM)
173 Apresentações
GabrielGoes
Active Level 1
Opções
Wearables
Em pesquisa sobre o problema dos meus fones, encontrei no Reddit que várias pessoas aí redor do mundo, estão tendo o mesmo problema, no mesmo lugar que o do meu.

Portanto, vamos publicar esse problema estrutural grave do Buds, para que a #samsung @samsung tome ciência do produto fraco que fizeram. O som é perfeito, inquestionável!! Mas o plástico utilizado é muito frágil, alguns usuários relataram rachaduras na parte de trás do case, onde ficam as dobradiças. Isso é um absurdo!

Abaixo algumas fotos do próprio post do Reddit onde mostra as falas no mesmo lugar. 

image

image

image

image

image

image

image

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Recebemos seu comentário e queremos te ajudar! Se precisar de assistência, sinta-se à vontade para nos contatar pelos nossos canais. Aqui está o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui para te apoiar!  

Ver solução na publicação original

0 Kudos
16 Respostas
LeonH_Squall
Active Level 6
Wearables
Isso parece resultado de queda, tive um fone anterior q apresentou mesmas marcas, mas eram pq caiam muito
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá GabrielGoes. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

GabrielGoes
Active Level 1
Wearables
Os meus nunca caíram. Ao contrário disso, sempre são usados e guardados com muito cuidado. Pois são fones caros demais. Para acontecer isso...
wtonfers
Active Level 10
Wearables
Pelo preço que a Samsung decidiu cobrar, nem no Buds2 isso é aceitável, pensa num Buds3 Pro
GabrielGoes
Active Level 1
Wearables
Pois é. Meu erro foi escolher ir para o ecossistema ao invés de comprar algo de qualidade. Estava para comprar um Razer hammerhead pro 2 no lugar dele. Mais barato e de qualidade. Mas para manter o ecossistema paguei um preço muito mais alto, meu tempo e estresse.
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Wearables

Parece que passou um trator por cima .. mas então, qual a posição da Assistência Técnica da Samsung? Já que é recente você deve ter levado lá, certo?

GabrielGoes
Active Level 1
Wearables
Eles sujaram o fone para parecer que eu derrubei e causou o dano. Há essa rachadura sim, mas é só. Igualmente na case de carregamento. Tem pontos pretos como se tivesse caído, mas quando vc pega e olha tudo, só encontra as rachaduras mesmo. Sem contar, que a banca de análise é suja com esses pontinhos pretos. Como mostrado na imagem com os dois fones lado a lado20241106_160946_1000041985_1730920186.jpg20241106_161114_1000041986_1730920274.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Vimos o que você comentou e estamos prontos para ajudar! Se precisar de suporte, não hesite em nos procurar pelos nossos canais. Confira o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui para te ajudar! 

0 Kudos
GabrielGoes
Active Level 1
Wearables
Resultado... Tive que pagar pelo lado direito. Por um defeito de engenharia da Samsung... 498 reais um fone apenas. E hoje o lado esquerdo apresentou o mesmo problema... Mas esse eu não vou pagar. Se preciso, será dado entrada no Procon seguido da justiça cível.
0 Kudos