Tópico original:

PROBLEMA GALAXY BUDS 2PRO

(Tópico criado em: 04-17-2025 02:17 PM)
80 Exibições
IgorMorais
Active Level 1
Opções
Wearables
Boa tarde, tenho meu buds 2pro a 1 ano e pouquinho, e nunca tive problemas com ele, inclusive, era meu fone principal. Porém, esses dias ele estava com um problema no lado esquerdo, onde um lado estava mais baixo que o outro, quando aumentei o volume, o lado esquerdo parou completamente de funcionar. Já limpei, ja retirei a telinha pra lavar, tentei limpar a case, deixar carregando horas e horas e nada. Alguem saberia algum outro jeito pra resolver sem ser no técnico? E caso não, um técnico de celular consegue resolver? Ou tem que ser algum específico que mexa com audio e fones? 

image

9 Comentários
_DiegoVicente
Active Level 7
Wearables
Tente formatar ele do zero, tive um outro fone da Samsung que fiquei meses sem usar por que parou um dos lados, depois de restaurar ele, do nada ele voltou a pegar. Talvez funcione. 🙏
IgorMorais
Active Level 1
Wearables
Eu ja tentei 😕 e nada tbm, vou tentar de novo deixar ele um tempo parado e dps ficar algumas horas carregando pra ver se volta, caso não só no técnico mesmo 😪
_DiegoVicente
Active Level 7
Wearables
Tenta fazer a restauração dele e conectado lo em outros aparelho Samsung. (Definir o uso dele em outro aparelho como principal).
IgorMorais
Active Level 1
Wearables
Eu tentei com um A14 da minha mãe, porém o problema continua, o estranho é que ele conecta e nos aparelhos ele mostra como se tivesse funcionando, inclusive, funciona todos os gestos e toques, só não sai audio nenhum e nem identifica que foi colocado no ouvido 😕
0 Kudos
_DiegoVicente
Active Level 7
Wearables
Que doideira, nunca vi isso.
IgorMorais
Active Level 1
Wearables
Kkk fui sorteado, tbm nunca tinha visto, pq todos os tutoriais que eu vi indicavam sujeira, e mesmo dps de limpar, resetar, apagar o fone do celular, nada, talvez tenha acontecido alguma coisa interna, mas no momento não to podendo pagar o concerto infelizmente, é um baita fone
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Igor! 

Iremos fazer alguns testes para identificar e solucionar o problema.

Lembre sempre de deixar seu celular sempre atualizado.

1. Verifique se o software está atualizado

Antes de usar seus Galaxy Buds, certifique-se de que o celular está atualizado. Para verificar:

Vá para Configurações > Atualização de software no seu dispositivo Samsung.

Toque em Baixar e instalar.

Siga as instruções na tela para concluir a atualização.

Passos para Diagnosticar o Galaxy Buds:

1. Abra o aplicativo Samsung Members

No seu dispositivo Samsung, abra o aplicativo Samsung Members.

Se você não tiver o aplicativo, ele pode ser baixado da Galaxy Store ou Google Play Store.

1. Toque em "Aparelho Conectado"

Na tela principal do aplicativo, clique em Aparelho Conectado para acessar os dispositivos emparelhados.

1. Selecione o Galaxy Buds

Encontre o ícone referente aos seus Galaxy Buds e clique nele.

1. Realize o autodiagnóstico dos Galaxy Buds

O sistema permitirá que você realize o autodiagnóstico do seu Galaxy Buds. Siga as instruções na tela e execute os testes para garantir que tudo está funcionando bem.

Configurações -> Assistência do aparelho -> Diagnostico -> Diagnostico do aparelho conectado

Caso o problema persista, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

luquinhasa
Active Level 3
Wearables

Já tentou pôr na caixinha mantendo pressionado os dois fones ao mesmo tempo por uns 15 segundos? parece que isso faz um reset geral.

IgorMorais
Active Level 1
Wearables
Acabei de tentar, deixei até mais que 15 seg, porém não adiantou 😕
0 Kudos