Tópico original:

Problema na Galaxy Fit2

(Tópico criado em: 12-30-2022 11:29 PM)
232 Exibições
viniciusGalaxyA54
Expert Level 2
Opções
Wearables
 Opa,
Bem, Galaxy fit 2 tá com um problema sério.

Seguinte: ela tá pareada no Galaxy Wearebe, até aí normal, só que quando eu me afasto do celular e ela perde a conexão com o bluetooth, ou eu desativou o Bluetooth do celular, ela simplesmente some do meu celular, como se eu nunca tivesse pareado ela no aparelho, aí eu tenho que configurar tudo de novo, como se fosse de fabrica, colocar os widgets os visores do relogio e ainda ele apaga todos os registros do Samsung health: sono, contador de passos, 

7 Comentários
Pinheiro_18
Expert Level 5
Wearables
Vinicius, outros usuários estão reclamando do mesmo problema! Sugiro você acessar o suporte remoto disponível aqui no members para que a equipe técnica da Samsung verifique o problema e resolvam devidamente!
Wearables
Ave Maria, tipo, eu gosto da Samsung, mas essas coisa da muito pepino, tem hora que dá até vontade de mudar esses trem pra ver se para de dar esses problemas chatos
Pinheiro_18
Expert Level 5
Wearables
Complicadinho mesmo...
0 Kudos
Mark_Wellington
Active Level 7
Wearables
Humm a minha também está com a conexão ruim, mas não chega e resetar. Vou tentar suporte 👍
Pinheiro_18
Expert Level 5
Wearables
Perfeito!!!🙏👐
BrunoRocha
Expert Level 5
Wearables
Isso nunca aconteceu comigo, e olhe que tenho a Fit tem uns 2 anos já. Entra em contato com o suporte e relata o problema, veja o que vão sugerir pra você.
0 Kudos
Babihilbert
Beginner Level 3
Wearables

A minha Galaxy FIt2 também tem apresentado esse problema, tive que resetar para as configurações de fábrica para voltar a funcionar. Vi que sugeriram acionar o suporte, irei tentar.
Mas vi em outro fórum que os usuários notaram que o problema começou a acontecer após atualização para o Android 13. Não sei se é o caso do de vocês. Mas o meu celular está com o Android 13, e atualizou recentemente.

0 Kudos