Tópico original:

Problema no Buds FE

(Tópico criado em: 01-02-2025 01:23 AM)
120 Exibições
RafaelMeres
Beginner Level 5
Opções
Wearables
boa noite pessoas, mil perdões pela hora, mas tenho um pequeno problema

recentemente, em novembro de 2024, comprei um galaxy buds fe, um fone otimo por sinal, porém nessa ultima semana parece que está dando algum problema no lado direito do meu fone, a primeira vez que aconteceu, foi quando eu fui usar o fone, e percebi que enquanto o lado esquerdo estava em 100%, o lado direito estava em 52%, porém a case estava piscando uma luz vermelha, indicando que ela estava descarregada, até aí tudo bem, coloquei a case para carregar e tudo certo, só que após isso continuou o mesmo problema, enquando o lado esquerdo estava carregado e o lado direto com um pouco mais da metade, mesmo verificando se estava devidamente conectado, oque devo fazer, acionar a garantia (se estiver dentro do prazo é claro)?

Desejo um ótimo começo de ano para todos, e muito obrigado pela atenção❤️🫶

image
imagem do fone

image
fones "carregando" e case carregada

image
porcentagem de bateria dos fones

4 Comentários
Nosiegd
Active Level 8
Wearables
Cara, eles possuem conectores metálicos, dê uma limpada nesses conectores, tanto dos fones quanto do case, e tbm certifique-se que estão mesmo conectados aos carregar ... creio que seja só isso o problema, se caso persistir, leve ao um técnico autorizado !!!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
LukaPianco
Active Level 5
Wearables
Também tenho o buds FE, e quando esse caso de um fone não carregar é normalmente devido ao acúmulo de sujeira entre os conectores do fone e a case dele. Quando acontece eu resolvo passando um cotonete na área do fone e nos conectores da caixinha para ter o máximo de contato, sempre funciona

Para mim é bem recorrente, então toda semana tenho que estar limpando a case

Se não resolver por limpeza eu recomendo que entre em contato com o suporte técnico
0 Kudos
jackson_jfb
Active Level 7
Wearables
Eu tenho um B2Pro e isso também acontece.
Eu dou uma limpada nos conectores e costumo colocar na case primeiro o fone que "não está carregando" para ver se a case conecta a acende a luz de carregamento do fone.
0 Kudos