Tópico original:

Problema no whatch 6 LTE

(Tópico criado em: 04-08-2024 06:26 PM)
48 Exibições
contra
Active Level 6
Opções
Wearables
Meu aparelho apresentou diversos problemas e a Samsung pediu pra mandar pra assistência, após o "reparo" a assistência disse q trocou a placa do dispositivo. 
Ocorre que, fui comparar os dados do dispositivo antigo com o novo.
Número de identificação do Bluetooth e do Wi-Fi. 
Número de série.
IMEI
Tudo estava batendo com o anterior. Ou seja, eles não trocaram nada no dispositivo, a placa contém todos esses dados, sendo eles únicos. Se a placa é trocada, todos esses dados precisam ser diferentes, o q não ocorreu.
Ou seja, a assistência não trocou nada, e o aparelho chegou com os mesmos defeitos. 
Kkkkkkkkkkkk
Liguei na Assistência e questionei sobre a numeração e não souberam nem responder.
O celular conectou no relógio igual era antes, o certo deveria adicionar um novo dispositivo pois a placa é diferente. E deveriam encaminhar um documento informando que a numeração não iria bater pois a placa é diferente com a numeração do dispositivo. Uma vez fizeram isso, procurei o papel que dizia isso e cadê? Não tem! Não fizeram nada kkkkk
4 Comentários
AndreSouzaaa
Active Level 7
Wearables
Não sei como eles fazem mais eles mantém todos os dados do aparelho antigo, para não perder a garantia nem a originalidade, assim como a Apple faz quando substitui peças, elas são autenticadas e permanecem iguais e compatíveis. Enfim assim penso eu né.
contra
Active Level 6
Wearables
Não, a troca da placa muda a singularidade do produto.
Cada produto tem sua numeração, essa numeração é salva na placa.
O Bluetooth tem sua numeração, dessa forma q um dispositivo conecta no seu.
Da mesma forma o Wi-Fi.
Da mesma forma o IMEI, esse é pior ainda, pois ele trata das comunicações por operadoras de telefonia.
Todo transmissor é receptor de ondas precisa de certificação da Anatel.
Tudo isso é salvo na placa. Essa numeração única que individualiza cada dispositivo.
contra
Active Level 6
Wearables
O que essa assistência fez foi errado, emitiu um documento informando que fez a troca da placa e continua com todas as numerações iguais. O q entende-se que não foi trocada a placa. Caso houvesse, deveria vir junto um laudo informando o novo número de série, pois na ordem de serviço informa que foi TROCADA a placa e não restaurado ou coisa do tipo. O documento emitido não condiz com o q foi feito.
Questionei a assistência e não me responderam, aí anexei essa indagação no processo do Procon e agora eles vão ter q responder lá. Kkk
Só acho vergonhoso a atitude da assistência, estou a duas semanas sem o aparelho pois foi pra lá por meio dos correios pra não fazerem nada no aparelho, apenas restar. Reset eu fiz várias vezes. Vergonhoso o q fizeram, solicito apuração por parte da Samsung sobre a atitude desses técnicos.
contra
Active Level 6
Wearables
Cadê algum expert da Samsung pra responder isso aqui?
Como troca a placa sem mudar essas numerações?
Cadê os experts pra responder?