Tópico original:

Problema Notificação Watch Active 2

(Tópico criado em: 11-23-2020 12:00 AM)
437 Exibições
Teleco
Active Level 3
Opções
Wearables
Olá galera. Boa noite, estou com um problema de notificações no meu Watch Active 2 exclusivamente no whatsapp, tem contatos específicos que ele não VIBRA, veja bem, ele recebe, consigo responder mas não vibra no braço, já no celular vibra normalmente, e isso só com contatos específicos, já reparei 2 deles e fiz vários testes, se estes contatos envia mensagem em grupo onde não está silenciados eu recebo e vibra mas no privado não funciona.

Alguém já passou por isso? Sabe onde resolver?
3 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Fala, Teleco! A sua dúvida foi resolvida? Os apps (WhatsApp/Wearable) estão atualizados, assim como os aparelhos? Verificou as configurações do aplicativo? Testou reiniciá-los? 

0 Kudos
Teleco
Active Level 3
Wearables
Olá Pedro, está tudo atualizado sim, ainda não consegui resolver o problema
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Poxa que pena, Teleco! 😔 Se você já desinstalou o app WhatsApp e o reinstalou, mas o erro persiste e também já enviou o reporte do bug para o suporte do aplicativo, sugiro que contate a nossa central de atendimento. Com eles você pode consultar o endereço da assistência técnica mais próxima e a disponibilidade de horário. Os telefones são esses aqui: 4004-0000 (capitais) ou 0800 555 0000 (demais cidades). Se precisar de mais alguma orientação, estarei por aqui. 💙

0 Kudos