Tópico original:

PROBLEMA SAMSUNG PAY ACTIVE 2

(Tópico criado em: 06-20-2024 03:58 PM)
212 Exibições
KarinaN
Beginner Level 4
Opções
Wearables
Olá pessoal, tenho um Active 2 a alguns anos, foi comprado na Europa, e desde que tenho nunca consegui fazer pgto por aproximação com ele. Não aparece de jeito nenhum o Samsung Wallet para baixar no Galaxy Store. Já olhei tantos vídeos de como fazer, e sempre paro nesse ponto. O relógio tem a função NFC, está ativada, mas não consigo baixar o app. Será que a versao europeira é diferente? Alguém me ajuda pfv? Mto obrigada!

image

image

6 Comentários
Lucasilvaa1
Active Level 10
Wearables
O wallet só funciona com aparelhos adquiridos no Brasil. Se o seu relógio está pareado com um aparelho daqui não funciona. Ou se sua conta for daqui do Brasil, também não vai funcionar. Pode ser que tenha como mudar a região do software do relógio através de adb como faz nos celulares, mas não sei se tem essa possibilidade
KarinaN
Beginner Level 4
Wearables
Oi Lucas, obrigada por responder, o meu cel e minha conta Samsung são do BR. Essa possível mudança de região do relógio, onde eu consigo esse serviço? Loja de celular?
Lucasilvaa1
Active Level 10
Wearables
Talvez em alguma loja consiga, mas olha, muito difícil achar alguém que entenda sobre isso. Achei esse vídeo aqui que pode te ajudar e se vc quiser arriscar e fazer por contra própria só seguir.

https://m.youtube.com/watch?v=T16-hbnP3M0
Lucasilvaa1
Active Level 10
Wearables
Lembrando que, o active 2 por ainda usar o sistema tizen, irá deixar de receber atualizações e suporte de seus aplicativos em algum momento do ano que vem, e isso pode ser que faz com que o wallet deixei de funcionar mesmo que vc consiga realizar a troca da região dele
DheiviAnjos
Expert Level 5
Wearables
É por conta da região, o Wallet só é aceito aqui no Brasil
Lucasilvaa1
Active Level 10
Wearables
O wallet é aceito em qualquer país, porém pra funcionar o relógio e o celular tem que ter sido adquirido no mesmo país ou estar com a rom da mesma região.