Tópico original:

Problema (Zumbido Metálico) com Galaxy Buds 2 e Solução Paliativa

(Tópico criado em: 03-14-2023 12:23 AM)
22184 Exibições
MoacirBezerra
Active Level 1
Opções
Wearables
Meus fones Galaxy Buds 2 começaram a apresentar um zumbido metálico.

Observando o problema durante o uso, percebi que o mencionado ruído indesejado aparecia enquanto eu acionava o cancelamento de ruído ou o som ambiente, como uma espécie de interferência (como se fosse uma microfonia).

Foi aí que descobri (por acaso) uma solução ao menos temporária. Que também sugere a provável origem do problema.

Bastou eu desativar a função Áudio 360º e substituir pelo Douby Atmos para o problema desaparecer por completo.

A conclusão me parece óbvia. O problema provavelmente se dá em relação ao uso do Áudio 360º.

Ou seja, fica fácil o consumidor resolver seu problema. Mas o desenvolvedor da funcionalidade Áudio 360º vai precisar rever suas especificações ou a Samsung vai precisar descartá-la.
82 Comentários
RomaBasttos
Active Level 3
Wearables
Rapaz pense em um zumbido muito incômodo, é esse. Um fone de quase 500 reais apresentar um problema como esse é desanimador. Vou desativar esse 360° pra ver o que acontece. Obrigado!
Nandinhordg
Active Level 4
Wearables
O meu está com o mesmo problema e mesmo desativando o 360 não melhorou, já fiz até o reset e não está funcionando o áudio do lado esquerdo está extremamente baixo e não consigo por ele no ouvido por conta com zumbido
12345Daosilv
Beginner Level 2
Wearables

Descobri que o volume baixo era entupimento, mas não na borracha externa, e sim dentro do fone mesmo. Eu puxei (suguei) o ar de dentro do fone e consegui desentupir, deu para ver a cera do ouvido saindo. Quato ao ruído eu não sei, mas estou com o mesmo problema.

pedrogalante
Active Level 3
Wearables
Fiz uma limpeza com álcool 70% em seguida suguei o volume voltou ao normal e ruído até o momento desapareceu .
Members_CI05UwS
Beginner Level 2
Wearables

Bom dia, Olha eu tenho um fone buds2 Samsung (menos de dois anos de aquisição) de um momento pra outro ele parou de funcionar o lado direito então eu fiz de tudo: coloquei só ele pra carregar, restaurei e nada. Só pega o lado esquerdo... Lamentável... Vai pro lixo... E compro muitos produtos Samsung e sempre recomendei ... mas isto é inadmissível duração tão curta... O que houve com o controle de qualidade da Empresa... era tão bom... excelência sempre...

Members_CI05UwS_0-1733149793756.png

Members_CI05UwS_1-1733149793757.png

Members_CI05UwS_2-1733149793757.png

0 Kudos
Tonyalvess
Active Level 1
Wearables

Por aqui, mesmo desativando o áudio 360 o ruído não cessa.

Além disso, o lado esquerdo apresenta com frequência volume mais baixo que o lado direito. 

Não voltaria a comprar nenhum produto da linha. Pelo que pesquisei, há muitos fones com estes problemas e me parecem crônicos.

RomaBasttos
Active Level 3
Wearables
Depois que desativei, acabou o problema! 🙏🏾
0 Kudos
Lodon
Beginner Level 2
Wearables

Estou passando exatamente pelo mesmo problema que o seu, a pouco mais de uma semana o lado esquerdo começou a ficar mais baixo, achei ser sujeira limpei e não resolveu, pensei ser o volume dos fones ajustei e tbm permaneceu baixo em relação ao outro lado. Não uso o app e baixei para tentar resolver o problema do volume e então resetei os fones e baixei nova atualização e nisso meu fone esquerdo fica zumbindo tipo aqueles barulhos de microfone porem sem parar!!!!

Eu adorava esses fones, sempre funcionaram bem não entendo o pq disso agora 

Tonyalvess
Active Level 1
Wearables
Acabei comprando outro Buds2. O fone é bom e resolvi dar mais uma chance. Se tiver problemas novamente, não compro mais nenhum da Samsung.