Tópico original:

Problemas Bateria Galaxy Watch Active 1

(Tópico criado em: 01-12-2020 08:53 PM)
1488 Exibições
samuelwcg
Active Level 1
Opções
Wearables
Boa noite, 
Alguem teve problema com consumo da bateria do Galaxy Watch active 1 após a última  atualização do firmware?

Já  zerei o relógio, otimizei o consumo de energia como tela , health, conexões,  nfc , brilho, medidores , porem a bateria não  chegar durar nem um dia, antes durava um dia e meio , hoje durou apenas 10h.

Att,
Samuel.
15 Comentários
AllanVoloch
Active Level 7
Wearables
o meu a bateria tá durando mais umas 8 horas
0 Kudos
LaizMeyer
Beginner Level 2
Wearables

Conseguiu ajustar Samuel?

O meu não esta durando nem meio dia.

GiovanniFrant
Active Level 8
Wearables
O meu costuma durar um dia e meio ou mais. Mesmo depois da atualização, o consumo parece ser o mesmo, com todos os recursos ativos. Não sei o que pode ser no seu relógio. Talvez seja algum aplicativo que esteja consumindo muita bateria.
0 Kudos
samuelwcg
Active Level 1
Wearables
então, eu ja redefini o relogio de fábrica, e não restaurei o backup, instalei os aplicativos da propria samsung apenas e mesmo assim o consumo fica exagerado .

percebi que esta degradação passou a aparecer exatamente após a atualização do firmaware e a atualização do aplicativo Galaxy Gear nesta quinta dia 09 de Janeiro.

o de vocês receberam estas atualizações tbm ?
samuelwcg
Active Level 1
Wearables
0 Kudos
vtrvictor
Active Level 2
Wearables
meu relógio também diminui bastante a duração de bateria, antes conseguia quase 3 dias agora não passa de 1 dia é 15 horas, com as mesmas funções ativadas. Esperar novas atualizações com otimização.
Apximenes
Active Level 1
Wearables

Tb notei que a bateria do meu está voando . Alguém tem ideia de solução?

cnrib
Beginner Level 3
Wearables
A minha bateria também está muito ruim depois da atualização. A Samsung ajusta esse tipo de probelma?
0 Kudos
arildofriciano
Beginner Level 2
Wearables

o meu relogio com 1 ano e meio viciou a bateria, durava apenas 1 dia 

 

0 Kudos