Tópico original:

Problemas Com a Fit 3.

(Tópico criado em: 01-17-2025 11:41 AM)
130 Exibições
LukAura
Expert Level 5
Opções
Wearables
Não sei pq, mas o aplicativo de clima na fit 3 não atualiza, sempre mantém o mesmo horário e não atualiza, já dei todas a permissões, e esta conectada ao meu aparelho, mas não atualiza o clima, alguem pode me dizer o que pode ser?
1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Aqui estão algumas dicas que podem ajudar a solucionar o problema que você está enfrentando:

Verifique a Conexão com a Internet: Certifique-se de que seu dispositivo está conectado à internet, seja por Wi-Fi ou dados móveis.

Reinicie o Dispositivo: Às vezes, uma simples reinicialização pode resolver problemas de aplicativo.

Atualize o Aplicativo: Verifique se há atualizações disponíveis para o aplicativo de clima na loja de aplicativos e faça a atualização, se necessário.

Limpe o Cache do Aplicativo: Vá até as configurações do seu dispositivo, encontre o aplicativo de clima e limpe o cache. Isso pode ajudar a resolver problemas de funcionamento.

Reinstale o Aplicativo: Se o problema persistir, desinstale o aplicativo e instale-o novamente. Isso pode corrigir falhas que estão impedindo a atualização.

Verifique as Configurações de Localização: Assegure-se de que as configurações de localização estão ativadas e que o aplicativo de clima tem permissão para acessar sua localização.

Se, após tentar todas essas etapas, o sintoma continuar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD