Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problemas com app Galaxy Wearable e Galaxy Buds Pro

(Tópico criado em: 05-05-2022 06:44 PM)
1247 Exibições
LuiseraF
Active Level 4
Opções
Wearables
Comprei recentemente um Galaxy Buds Pro e estou tentando conectar ao aplicativo Wearable, porém ele diz que estou sem rede e me da duas opções: Fechar Aplicativo ou Repetir.

Já tentei desparear e parear novamente. Reiniciei o smartphone (Galaxy A50), mas nada resolveu.

O que pode ser?


image


1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Zod1
Active Level 1
Wearables

Descobri que precisa de uns plugins para conectar cada aparelho além do app Galaxy Wearable.
Pro buds2 é o Galaxy buds2 Manager, pro buds pró é o Galaxy Buds Pró Manager, pro watch 4 Galaxy Watch4 Manager. Só que eles são instalados automaticamente em celulares Samsung e não aparecem na loja. Então eu procurei os que eu precisava (buds2 e watch 4) no aptoide baixei e instalei. Depois disso funcionou tudo normal. Se quiserem tentar fica ai a dica. 

Exibir solução no post original

18 Comentários
GSilveira
Active Level 1
Wearables
Aconteceu o mesmo comigo, liguei no suporte e me informaram que é uma instabilidade no sistema. Para aguardar o sistema retornar. No meu caso foi com um Watch 4.
LuiseraF
Active Level 4
Wearables
Ah entendi! Vou aguardar então pra ver se resolve. Valeu!
Zod1
Active Level 1
Wearables

Pelo que os testes que eu fiz esse problema só ta afetando celulares da propria samsung, testei nos 3 que tenho disponível (S7, Note10 e S21), todos com o mesmo problema, quando tentei num xiaomi ele funcionou normalmente, tanto o watch quanto o buds.

Ecsilva
Active Level 1
Wearables
Igual o meu caso, fui conectar ao smartwatch 4 e nada.
0 Kudos
Zod1
Active Level 1
Wearables
Se tiver outro celular de outra operadora, tenta fazer isso instala o galaxy wearable e o galaxy watch4 plugin nele, configura o relógio e desconecta, pelo menos vai poder usar o relógio por um tempo
xUNKx
Active Level 1
Wearables
Estou na mesma, comprei im watch 4, não consegui fazer funciona, frustrante demais isso!!!
LuiseraF
Active Level 4
Wearables
O meu Watch 4 eu consegui sincronizar normalmente. Já faz muitos dias que você está com esse problema? Se for hoje também, talvez seja que nem o amigo acima indicou, uma instabilidade no serviço
xUNKx
Active Level 1
Wearables
Estou o dia inteiro tentando, e nada!
Ecsilva
Active Level 1
Wearables
Chegou meu smartwatch 4 hoje e fui tentar conectar e nada, tomara que seja so instabilidade