Tópico original:

problemas com galaxy watch active

(Tópico criado em: 05-26-2021 02:31 PM)
1130 Exibições
txavier
Active Level 4
Opções
Wearables
É para ficar indignado. Smartwatch com 1 ano e 1 mês queima a tela  logo após  atualização do app samsung wearable e pouco tempo depois do lançamento do galaxy watch 3. 1 ano Samsung e a tela queima? 
80 Comentários
Members_BDFRUYF
Beginner Level 2
Wearables

Samsung porcaria! Vendi um s21 ultra e fui para um iPhone 13 pro max. iOS é difícil mas funciona muito bem! Meu active 2 parou de funcionar a tela, o toque. Vou fazer um vídeo moendo não marreta e jogar na internet! Produtos descartáveis! Como vc disse, vale a pena comprar um xing ling por 1/3 que vai durar se bobear até mais que o Samsung.

0 Kudos
IzabelOli
Beginner Level 2
Wearables
Com apenas 1 ano e 6 meses ,meu galaxy watch active começou a apresentar vários problemas. Está ativando o samsung pay sozinho,o sensor de medir os batimentos cardíacos não funciona mais,dentre outros...
FelipeTeles_
Beginner Level 2
Wearables
O meu aparentemente acabou de queimar, 1 ano e 5 meses de uso. A tela deu algumas piscadas e logo em seguida apagou completamente, tentei restaurar mas nao acontece nada. No app mostra q ainda tem 60% de bateria
txavier
Active Level 4
Wearables
Pois é, uma pena mesmo. É uma reclamação recorrente. Nem uma resposta ou comentario da samsung sobre isso
0 Kudos
_machado552
Beginner Level 2
Wearables

Eu comprei um Galaxy Watch Active a um amigo, com 5 dias de uso ele descarregou e quando coloquei pra carregar não ligava, restaurei e ele voltou porém intermitente. Descobri que ativando o modo always on "resolvia" o problema e ele não ficava mais com a tela bugada. Mas ontem descaregou e quando coloquei pra carregar de novo ele fica piscando em verde e preto. Tem 1 ano e 3 meses de uso!!

YuriCristi
Active Level 1
Wearables
Meu caso é muito parecido a este... percebi que começou a ter problema após última atualização...
Carla0102
Beginner Level 4
Wearables
Comprei meu samsung active em janeiro do ano passado, estava usando normal e hoje a noite o que aconteceu???? Queimou. Hahahah... pifou.
Ele vibra, conecta com o celular mas a tela não liga.
BrenoEspindola
Beginner Level 5
Wearables

Pessoal, 

 

Segundo o Código de Defesa do Consumidor existem prazos para que o consumidor reclame sobre defeitos que podem ser identificados, chamados vícios aparentes, mas para os vícios ocultos, esses prazos só podem iniciar quando o defeito for  realmente identificado, e não no momento onde o produto foi adquirido.  

 

https://www.tjdft.jus.br/institucional/imprensa/campanhas-e-produtos/direito-facil/edicao-semanal/vi...

 

Não esqueçam de entrar com reclamação na Samsung e postar no Reclame aqui. Podem incluir esse link que mandei lá. 

 

Se não der certo vale pensar em uma ação coletiva, tenho 2 amigos do trabalho que compraram o relógio na mesma época que eu.  1 deles a tela não liga mais, o meu e o do outro a tela ficou verde.

 

CibeleAbrantes
Active Level 3
Wearables
Ótimo material sobre vício oculto. Estou aguardando o retorno da autorizada para poder abrir o reclame aqui de registro.

Com tantas pessoas com o mesmo problema é mais do que claro que a Samsung já sabe do problema e não fez um recall do produto, como deveria ter feito.

Não são problemas diferentes, todos têm a mesma característica e tenho certeza que o pessoal das assistências técnicas autorizadas não são especializados nesse tipo de equipamento visto que a atendente não sabia nem que tinha um sensor com "luz" verde embaixo.
Rachelfms
Beginner Level 4
Wearables
Como fazer essa reclamação na Samsung?
Também concordo com uma ação coletiva.