Tópico original:

problemas com galaxy watch active

(Tópico criado em: 10-20-2020 03:09 PM)
5932 Exibições
txavier
Active Level 4
Opções
Wearables
É para ficar indignado. Smartwatch com 1 ano e 1 mês queima a tela  logo após  atualização do app samsung wearable e pouco tempo depois do lançamento do galaxy watch 3. 1 ano Samsung e a tela queima? 
80 Comentários
robertgus
Beginner Level 2
Wearables
o meu também, meu aparelho é s9+
tinasarti
Beginner Level 4
Wearables

Boa tarde, gente aconteceu o mesmo comigo um dia após a garantia o meu relógio pifou, mandei para assistência assim como o de vocês e eles me responderam o seguinte:  

Olá, ISABEL CRISTINA SARTI MA.
Aqui é Liliane da Global Express. Nossos técnicos estão cuidando da OS 4159574366 do seu aparelho com muito carinho.

Na análise técnica identificamos que é necessária troca do painel frontal e tampa traseira. O reparo é realizado com peças originais, por técnicos treinados e qualificados, e com garantia de 90 dias! O valor do reparo é de R$ 734,00, e para facilitar são duas formas de pagamento:
- Depósito em conta ou transferência bancária (Valor á vista)
- Parcelamento com cartão de crédito pelo site do PagSeguro.
- Parcelamento em até 12X
Para o parcelamento a plataforma do pag seguro possui juros.
Os juros são proporcionais aos números de parcelas.
Caso opte pelo parcelamento o link é enviado para seu e-mail.

Assim que o pagamento for confirmado iniciamos o reparo, para que o aparelho chegue na sua casa, com a mesma qualidade que saiu da fábrica, o mais rápido possível!
Qualquer dúvida pode chamar!

*Obs: A Samsung não é responsável pela perda de dados, programas ou mídias resultantes do reparo do produto.

Infelizmente não podemos manter e não realizamos back-up de dados dos clientes, pois trata-se de informações e dados pessoais, cabendo a autorizada penalidades cíveis e penais de acordo com a Lei Federal N° 12.737 de 30 de Novembro de 2012.
Então o produto voltará com as característica e funções de Fábrica.! Como assim gente! O mesmo aconteceu com o da minha filha que compramos no mesmo dia!

0 Kudos
MauMauGalaxy
Active Level 9
Wearables
Cara, bem estranho. Tenho o Watch Active tbm desde Maio de 2019 e não tem nenhum problema.
Faz um Reinício nele pra ver se volta ao normal, mas no carregador.
(pressiona o botão mais baixo, o de início até ele dar uma vibrada).
txavier
Active Level 4
Wearables
Realmente era a tela que queimou ou como disse a atendente da AT "vazou".
MauMauGalaxy
Active Level 9
Wearables
Atualizando, o meu Watch Active 1 queimou a tela em Agosto desse ano, 2021... entrei definitivamente para o grupo dos Smartwatchs Queimados... 😡
txavier
Active Level 4
Wearables
pois bem, levei o relógio na assistência técnica da Samsung e queria deixar um aviso aqui. Comprei o relógio na americanas.com e apesar de ser entregue pelas Americanas o vendedor era outro. Na assistência técnica (AT) descobri que o relógio é original da Samsung mas é uruguaio, assim sendo a AT do Rio de janeiro não poderia consertá-lo. A possibilidade seria enviá-lo para São Paulo para trocar a tela. Maior mão de obra, mas o que me fez desistir do relógio foi o valor. O preço para trocar a tela é de 630 reais. O preço da tela de um smartphone ou quase mesmo 70% do valor do próprio relógio novo. Então, cuidado.
0 Kudos
hssilva
Active Level 2
Wearables

Comprei essa bomba também. Com pouco uso queimou, e quando digo queimou é literalmente! Esquentou tanto que queimou a minha pele. O pior é que ao ler o manual, lá tá escrito que essa bomba pode provocar queimaduras!

luciano1990
Beginner Level 2
Wearables

Ola, tive o mesmo problema, com o mesmo tempo. Tela começou a piscar e então apagou. 

txavier
Active Level 4
Wearables
uma pena mesmo
0 Kudos