Tópico original:

Problemas ECG Active 2

(Tópico criado em: 09-25-2020 04:00 PM)
5355 Exibições
marcos_m
Active Level 1
Opções
Wearables

Atualizei meu active 2 para a nova versão de firmware, a que disponibiliza BP e ECG no relógio, a função de BP funciona muito bem, calibrei sem problemas, porém o ECG não funciona de maneira alguma, me mostra mensagem para manter o relógio firmemente no pulso, umidificar a pele, apertar levemente o dedo no sensor, porém não importa se eu faça esses passos ou não, ele não lê de maneira alguma o ECG.

 

Encontrei muitas pessoas dos estados unidos comentando que o sensor pode estar avariado devido ao grande tempo em inatividade, alguns até tiveram seus relógios trocados (https://us.community.samsung.com/t5/Galaxy-Watch/ECG-not-working-on-Galaxy-Watch-Active2/td-p/143892...)

 

Gostaria de uma posição da samsung, se isto é um problema de hardware ou software, estamos esperando essa feature há muito tempo!

73 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Wearables
como o relógio não tem opção de reiniciar, Você poderia desligar e então ligar o relógio novamente, ou até mesmo retornar o relógio ao padrão de fábrica, se mesmo após isso ainda não funcionar aí sim provavelmente seja problema de hardware
marcos_m
Active Level 1
Wearables

Fala Bruno! Já realizei as duas coisas, desliguei e resetei para os padrões de fábrica, nenhum dos dois funcionou, vou acabar acionando a garantia para troca

CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Poxa Bruno, que ruim, aqui minha atualização correu tudo bem, comprei meu Galaxy Watch Active2 em Fevereiro desse ano e só hoje usei o ECG.
Espero que consiga reparar esse problema o mais rápido possível.
Leandro_Di_Giorgio
Beginner Level 2
Wearables

Opa, tudo bem?
Vc usa o relógio com um celular samsung ou com outra marca com android?

CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Uso meu Galaxy Watch Active 2 com um telefone Galaxy mesmo.
0 Kudos
Hao84
Active Level 8
Wearables
Se ainda tá na garantia, vai sem medo cara... Tenta os suportes diretos online e por telefone (que deve ter por aí), se não conseguir um atendimento, leva na autorizada mesmo
HiagoSilva
Active Level 2
Wearables
Por aqui também não funciona por nada o ECG, mesmo após tentar todos os procedimentos. Se não houver correção via software, vou ter que solicitar o reparo ou troca do Active2.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Boa noite, HiagoSilva! Respondi aqui na postagem, dá uma olhadinha nela e depois me confirma essas informações? 

0 Kudos
Samsung_FBDgYDo
Beginner Level 2
Wearables

Olá Pedro, bom dia.

Me chamo Juliana (35 anos), e estou com o mesmo problema mencionado pelo colega Marcos. Comprei meu Galaxy Watch Active 2 em setembro/20, consegui usar o ECG poucas vezes, e notei que há algum tempo o sensor passou a apresentar o mesmo erro. Resetei o relógio, desinstalei e reinstalei o app Samsung Health Monitor de meu Galaxy S9, porém sem nenhum sucesso. Como devo proceder? O produto ainda está em garantia!

0 Kudos