Tópico original:

Problemas ECG Active 2

(Tópico criado em: 09-25-2020 04:00 PM)
6768 Exibições
marcos_m
Active Level 1
Opções
Wearables

Atualizei meu active 2 para a nova versão de firmware, a que disponibiliza BP e ECG no relógio, a função de BP funciona muito bem, calibrei sem problemas, porém o ECG não funciona de maneira alguma, me mostra mensagem para manter o relógio firmemente no pulso, umidificar a pele, apertar levemente o dedo no sensor, porém não importa se eu faça esses passos ou não, ele não lê de maneira alguma o ECG.

Encontrei muitas pessoas dos estados unidos comentando que o sensor pode estar avariado devido ao grande tempo em inatividade, alguns até tiveram seus relógios trocados (https://us.community.samsung.com/t5/Galaxy-Watch/ECG-not-working-on-Galaxy-Watch-Active2/td-p/143892...)

Gostaria de uma posição da samsung, se isto é um problema de hardware ou software, estamos esperando essa feature há muito tempo!

73 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, GiuLima! Boa tarde. O modelo do seu smartwatch também é o Galaxy Watch Active2? Nenhuma das sugestões foram de ajuda? Já entrou em contato com a central de atendimento? 

0 Kudos
thierryribeir0
Beginner Level 2
Wearables
Boa noite, o meu relógio da Samsung está com algum problemas na tela, ele não sente o polegar a única coisa que funciona é a coroa virtual
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, thierryribeir0! Boa noite. O bug na tela continua? Qual é o modelo dele? Ele já recebeu a última atualização? Testou reiniciá-lo? 

0 Kudos
rzambon
Active Level 4
Wearables
Sobre o erro do sensor ECG, não estar funcionando. Enviei para garantia e foi tudo SENSACIONAL. a Samsung foi IMPECÁVEL em tudo. o relógio voltou funcionando 100%. E já testei ele na água. Sem nenhum problema. Parabéns a Samsung por esse pós venda aos consumidores
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Ai que tudo, rzambon! Super obrigado pelo feedback. 😍

Julianafbn
Beginner Level 3
Wearables
o meusl relógio active 2 está com o mesmo erro. Atualizou o software para uso do ECG e quando vou fazer a medição ele simplesmente não reconhece nada quando encosto levemente o dedo no botão superior. tenho ele desde janeiro de 2020. já reiniciei tanto o celular como o relógio e fiz todas as atualizações possíveis. o que posso fazer mais?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Boa tarde, Julianafbn! Já viu as sugestões nessa postagem e do nosso site:  https://www.samsung.com/br/apps/samsung-health-monitor/  ? O aparelho foi adquirido no exterior? 🙂

0 Kudos
AntonioCanpi
Beginner Level 3
Wearables
Mesmo problema aqui.... ele nunca mede. COMO DEVO PROCEDER?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Boa tarde, AntonioCanpi! O bug ainda persiste? Veja as dicas aqui do tópico e em caso de dúvidas, pode nos avisar. 💙

0 Kudos
Members_pKC9c0p
Beginner Level 4
Wearables

Estou com o mesmo problema no meu relógio! Além deste o Spotify também está apresentando falhas.

0 Kudos