Tópico original:

Problemas Galaxy Watch 5 Pro

(Tópico criado em: 08-03-2023 12:52 AM)
515 Exibições
CrisAlarconS
Active Level 6
Opções
Wearables
Quero compartilhar com vcs dois principais problemas com meu watch.

1 - Falha nos pagamentos por contato. O relógio falha muito durante os pagamentos. Ou a máquina mostra erro de leitura, ou o aplicativo fecha. 

2 - Falha na leitura de batimentos cardíacos (irritante). Durante minhas caminhadas tenho recebido leituras bizarras. Hoje por exemplo, enquanto subindo um morro, o relógio apresentou 140 BPM, o que condizia com a realidade. Depois de descer o morro e caminhar 10 minutos em um plano, recebi leitura constante de 160 ou mais, chegando a 171 BPM. Totalmente desconexo com a realidade, já que medindo utilizando a jugular e o relógio, contei 120 BPM aproximadamente. Sem contar as vezes que o relógio não dá leitura nenhuma.

Espero que a próxima atualização possa corrigir esses problemas. Há outros que ainda estou avaliando e posto em breve quando tiver dados melhores. O fato é que estou na beira de me arrep3nder de ter trocado meu Watch 4 classic que dá um banho no 5 Pro em questão de qualidade e confiabilidade das medições. 
8 Comentários
RenatoCarvalho
Active Level 4
Wearables
Acredito que com a atualização para o WearOS 4 esses problemas sejam resolvidos. Espero!!
CrisAlarconS
Active Level 6
Wearables
Amém. É o que eu espero. Eu tinha um Watch 4 Classic e a acuricidade das medições dele é infinitamente superior ao Watch 5 Pro. Estou muito decepcionado pela troca pois piorei em todos os quesitos em nome de uma bateria melhor. Não adianta ter mais autonomia para ter medições totalmente equivocadas. Hoje fiz uma caminhada leve em que minha média de BPM foi 150, chegando ao pico de 180!!!. Fiz uma medição contando as pulsações e não passou de 130 no momento da subida.
LeoMCaet
Active Level 4
Wearables
Meu gatilho de compra do watch 5 pro era poder ir para academia sem celular, comprar alguma coisa na cantina e usar o smarthings para as coisas de casa.

- Com o tempo eu percebi que não podia confiar no pagamento por aproximação (que me deixou muitas vezes na mão)

- que o smarthings fica fora do ar frequentemente e os widgets precisam ser reconfigurados o tempo todo (tô quase desistindo). [Estou falando das lâmpadas Sonoff que funcionam, porque as televisões da Samsung eu já desisti das funções smarts.]

Conclusão, eu era feliz com meu Amazfit gtr que durava mais de 20 dias sem carregar e não sabia.

P.s.: Eu sou entusiasta da Samsung, mas frentemente me frusto com o que é prometido versos a realidade.
CrisAlarconS
Active Level 6
Wearables
Realmente o Watch 5 Pro está se tornando o pior relógio de todos os tempos que a Samsung fez. Já tive o watch 4 classic e o Gear S3 Frontier. Ambos eram infinitamente melhores e mais confiáveis do que o watch 5. Estou quase vendendo o meu e tirando o 4 classic da caixa.
RenatoCarvalho
Active Level 4
Wearables
Resolvido!! Entre na Galaxy Store, veja as atualizações pendentes. Atualize (vai aparecer dois apps do sistema). Depois disso é só rastrear o relógio pelo smart things que vai aparecer normalmente! Acabei de receber as atualizações e testar

Screenshot_20230816_154000_SmartThings.jpg
0 Kudos
DJJHOLL
Active Level 9
Wearables
Atualização saiu hoje IU 5 tenta vê se corrige
0 Kudos
Desapontado
Beginner Level 2
Wearables
O meu samsung watch 5 pro não marca os batimentos corretamente, resetei com a esperança de ser corrigido e nada, com certeza não compraria produtos samsung como o lançamento ring por não poder confiar na tecnologia que usam, pois a samsung simplesmente deu as costas para usuários que possuem os relógios. Que não são baratos, imagina se pagar quase R$ 4.000,00 em um anel e acontecer erros nos parâmetros como vem acontecendo com os relógios.
Simplesmente desanimador.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos