Tópico original:

Problemas na Tela do Galaxy Watch Active 2

(Tópico criado em: 04-26-2021 01:31 AM)
464 Exibições
DAmorim
Active Level 5
Opções
Wearables
 Nos últimos 3 dias meu Active 2 tem apresentado esse problema na tela. Ele fica movendo como se eu tivesse usando. Não levou queda e começou a fazer isso quando é estava no pulso. Já tentei desligar e ligar, apagar tudo e nada resolveu. Alguém tem uma ideia que possa ajudar? Está impossível usar desse jeito. 


9 Comentários
Leandro2510
Active Level 5
Wearables
Veja se não tem nenhum tipo de sujeira na tela, porque as vezes alguma coisa bem boba está fazendo o display se mover. Pode ser película também caso tenha uma aplicada.
DAmorim
Active Level 5
Wearables
Já conferi isso. Deixei a tela totalmente limpa e não resolve! Película não é, pq tb n tem. :(
Leandro2510
Active Level 5
Wearables
Então infelizmente, vai ter de ir pra assistência
DAmorim
Active Level 5
Wearables
É, tô pensando na mesma coisa, mas assistência brasileira ajeita um produto comprado fora do Brasil?
Leandro2510
Active Level 5
Wearables
Putz, geralmente atende mas sem garantia.
DAmorim
Active Level 5
Wearables
É! Vou levar em uma para uma olhada. Tá impossível de usar
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, DAmorim. Boa tarde! Não realizamos atendimentos para produtos adquiridos fora do Brasil. Você tem a opção de acionar os canais de atendimento, do país de origem ou uma assistência de sua confiança. 

0 Kudos
ThiagoSilveira
Active Level 1
Wearables
O meu Active primeira geração teve um problema parecido assim que atualizou o sistema operacional. No dia seguinte a tela deixou de funcionar. Ainda não levei na autorizada para saber o que pode ser. Mas acredito que tenha a ver com a atualização ocorrida.
DAmorim
Active Level 5
Wearables
Vou esperar sair alguma atualização p ele e observar. Obrigado!! 🙂
0 Kudos