Tópico original:

Problemas no carregamento dos novos smartwatchs

(Tópico criado em: 03-01-2025 09:18 AM)
74 Exibições
lioncdrl
Active Level 5
Opções
Wearables
Relatei outro dia o problema que tive com o novo watch 7, em relação a autonomia da bateria e o seu carregamento. Alguns ajudaram e outros, li em n comentários no Google dos mesmos problemas que estavam acontecendo comigo! Só que eram comentários logo pós lançamento dos watches. A Samsung trabalhou em atualização e ela resolveu. Pelo menos comigo. Mas fiquei frustrado e bem chateado, pois coloquei o relógio com muito custo pra carregar até 100% e à noite dormi com ele e qdo acordei bateria zerada. Mexi no app e vi que tinha uma atualização a ser feita, só que o relógio chegava num ponto de aquecimento e descarregava e não conseguia chegar pelo menos nos 30% que é o mínimo para vc poder atualizar o relógio. Solução: peguei o meu ventilador e o coloquei ao lado dos 2...consegui! Resumindo, quem estiver com esse problema, primeiro, veja se tem atualização e segundo, caso esteja com super aquecimento na hr de carregar, coloque perto um ventilador, mas pós conseguir atualizar, não precisei mais fazer isso, ou seja, esse problema a Samsung resolveu, mas quem compra hoje, toma esse susto! Até pq, não sabemos a qto tempo ele está na loja e se já está atualizado com a correção desse bug. É isso! 
3 Comentários
renanlima365
Active Level 1
Wearables
Meu está com esse problema. Verifiquei e vi que está atualizado.
Simplesmente não carrega, chega em 10% e só diminui, mas o carregador estando conectado. Pense como tô arrependido de ter adquirido esse produto
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
lioncdrl
Active Level 5
Wearables
Cara, faz isso que falei...se está descarregando ao invés de carregar, coloquei um ventilador bem ao lado, na potência máxima! É ridículo, é, mas pelo menos comigo funcionou, carregou, consegui atualizar e nunca mais precisei do ventilador. Funciona perfeitamente agora! Realmente é estressante e chato, pois não esperamos isso! Vai dar certo!
0 Kudos