Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Pulseira do Watch 4 causa alergia?

(Tópico criado em: 04-09-2022 08:55 AM)
1395 Exibições
Raul93
Active Level 1
Opções
Wearables
Comprei um Galaxy Watch 4 depois de muito pesquisar e por indicação tbm de um amigo que já o tem, daí o mesmo me disse que a pulseira é hipoalergênica o que me animou bastante, já que sempre tive alergia pelo de pulseiras como as da Mi Band, daí fica minha pergunta para outros usuários, já que o meu ainda não chegou e não tenho como testar. Desde já obrigado.
21 Comentários
Solução
Wearables
Há casos sim, porém são relativamente raros e normalmente vem atrelado a pulseira muito apertada..
Mas os materiais das pulseiras são diferentes, a mi band trás o TPU
Poliuretano termoplástico já o GW4 trás a Borracha Fluorada FKM que aparentemente é bem menos propensa a alergias.

E parabéns pela aquisição 🥳🥳
Raul93
Active Level 1
Wearables
Mano, muito obrigado pela colaboração. Não tinha nada referente a esse tema aqui. É bom que outras pessoas já ficam sabendo tbm. Pq até a questão do material estava difícil de conseguir alguma coisa. Me ajudou muito.
Wearables
Que isso, fico feliz em ter ajudado..
Mas a apesar de não ser muito falada a Samsung até tem uma página sobre esse assunto que aborda todos os materiais usados nos Galaxy watch/ fit > https://www.samsung.com/pt/support/mobile-devices/como-usar-o-galaxy-watch-fit/
Raul93
Active Level 1
Wearables
Cê acredita que vasculhei em tudo que era lugar. Obrigado mais uma vez. Agora ficar na expectativa pela chegada do meu.
tixy
Active Level 1
Wearables

Boa noite!

 Estou também  apresentando reação  alérgica ao Galaxy Watch 4, na região  abaixo do relógio, não  na pulseira, vermelhião e muita  coceira, chegou ferir. Segui todas as recomendações, fiquei sem usar por meses, tentei usar novamente, impossível!
Gostaria de saber se há algum produto que eu consiga passar no relógio para resolver o problema, ou se ja chegaram a alguma solução?

 

Att

Cristiane Rezende 

carlaco
Beginner Level 2
Wearables
Também estou tendo esse problema
Members_pcLJsTt
Beginner Level 2
Wearables

Estou com o mesmo problema, vermelhidão, coceira…abriu uma ferida… usando no outro punho, veremos.

Members_cGjMAcf
Beginner Level 2
Wearables

Olá!! Estou tendo essa alergia também, comprei o GW5. Minha pele está ficando machucada aonde fica o sensor, ainda não sei o motivo e nem de que material é feito.

Antes eu tinha a smartband eu nunca tive alergia, por isso resolvi testar o relógio.

Você encontrou alguma solução para melhorar a alergia?

0 Kudos
Robertoatorres
Beginner Level 2
Wearables
Precisei vender meu GW4 por causa da alergia, esperando o lançamento da Galaxy Fit3; acredito que o problema esteja nos sensores 😎👍
0 Kudos