Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Pulseira do Watch 4 causa alergia?

(Tópico criado em: 04-09-2022 04:56 AM)
Raul93
Active Level 1
Opções
Wearables
Comprei um Galaxy Watch 4 depois de muito pesquisar e por indicação tbm de um amigo que já o tem, daí o mesmo me disse que a pulseira é hipoalergênica o que me animou bastante, já que sempre tive alergia pelo de pulseiras como as da Mi Band, daí fica minha pergunta para outros usuários, já que o meu ainda não chegou e não tenho como testar. Desde já obrigado.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
TiagoOz
★★
Opções
Wearables
Há casos sim, porém são relativamente raros e normalmente vem atrelado a pulseira muito apertada..
Mas os materiais das pulseiras são diferentes, a mi band trás o TPU
Poliuretano termoplástico já o GW4 trás a Borracha Fluorada FKM que aparentemente é bem menos propensa a alergias.

E parabéns pela aquisição 🥳🥳

Exibir solução no post original

10 Comentários
Solução
TiagoOz
★★
Opções
Wearables
Há casos sim, porém são relativamente raros e normalmente vem atrelado a pulseira muito apertada..
Mas os materiais das pulseiras são diferentes, a mi band trás o TPU
Poliuretano termoplástico já o GW4 trás a Borracha Fluorada FKM que aparentemente é bem menos propensa a alergias.

E parabéns pela aquisição 🥳🥳
Raul93
Active Level 1
Opções
Wearables
Mano, muito obrigado pela colaboração. Não tinha nada referente a esse tema aqui. É bom que outras pessoas já ficam sabendo tbm. Pq até a questão do material estava difícil de conseguir alguma coisa. Me ajudou muito.
TiagoOz
★★
Opções
Wearables
Que isso, fico feliz em ter ajudado..
Mas a apesar de não ser muito falada a Samsung até tem uma página sobre esse assunto que aborda todos os materiais usados nos Galaxy watch/ fit > https://www.samsung.com/pt/support/mobile-devices/como-usar-o-galaxy-watch-fit/
Raul93
Active Level 1
Opções
Wearables
Cê acredita que vasculhei em tudo que era lugar. Obrigado mais uma vez. Agora ficar na expectativa pela chegada do meu.
Cesarleo
Active Level 7
Opções
Wearables
Meu caro, a minha do galaxy Watch 1 eu tive muita alergia. Notei que essa do watch 4 não me incomodou. Estou usando direto agora. Muito bom. Tô gostando demais.
Raul93
Active Level 1
Opções
Wearables
Aí sim. Fico mais tranquilo e espero ter a mesma experiência que vc. Agora a expectativa tá a mil pra chegada d minha. Muito obrigado pelo feedback
Cesarleo
Active Level 7
Opções
Wearables
Por nada. Vai dar certo. 😃
SamantaFm
Active Level 7
Opções
Wearables
Olá! Bom, minha experiência neste aspecto é muito boa. Sou extremamente alérgica a diversos materiais, tanto que tenho estoque em casa de pomadas e remédios antialérgicos etc. Minha pele é muito sensível. Porém não tive nenhum problema com a pulseira original do watch 4. Eu transpiro bastante, por isso a mantenho sempre limpa após os treinos e nunca tive problemas. Espero que sua experiência seja boa também 😊
Raul93
Active Level 1
Opções
Wearables
Nossa! Ficou ainda mais aliviado com um relato como o seu. Talvez meu nível de alergia não seja como o seu, mas tbm sou bem sensível a muitos materiais e saber que sua experiência está sendo tão boa assim, me tranquiliza mais ainda. Muito obrigado 😊