Tópico original:

Pulseira galaxy watch 6 classic descascando.

(Tópico criado em: 11-11-2024 01:51 PM)
106 Exibições
Vinicius_Araujo
Active Level 5
Opções
Wearables
Gostaria de manifestar a minha imensa insatisfação com a pulseira do Galaxy Watch 6 Classic.
Produto adquirido em 10 de agosto de 2024, entregue no dia 12 de agosto de 2024.
E hoje, 11 de novembro de 2024, menos de 3 meses de uso, já apresenta problemas na pulseira. 
Uma pulseira que custa em torno de R$ 450,00 não durou nem 90 dias de uso.
Acredito que não seja o esperado. 

A garantia cobre uma nova pulseira?

image

image

4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Vinicius_Araujo. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Vinicius_Araujo
Active Level 5
Wearables
Entrei em contato e me foi informado o seguinte:

"Nesse caso o seu aparelho deverá ser analisado por um técnico em uma Assistência autorizada Samsung. Se for identificado que houve uso inadequado do dispositivo, infelizmente não será possível o atendimento em garantia.

Se for possível navegar pelo menu do dispositivo, efetue uma cópia de segurança dos seus dados."

O que achei uma resposta bastante insatisfatória.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

@Vinicius_Araujo, nós agradecemos por relatar sobre o seu retorno diante do ocorrido com seu dispositivo. Caso você tenha maiores dúvidas ou precisar de mais informações, saiba que permanecemos disponiveis para dar todo suporte necessário, basta nos chamar no link:  https://cutt.ly/cwqfWFAD, combinado? Continuamos por aqui!

0 Kudos
JPRomano
Active Level 8
Wearables
Boa noite. Comigo aconteceu a mesma coisa e no mesmo lugar da pulseira, acredito que seja falha na produção, pois devido a dobra/desdobra ao colocar e remover, ela vai se desgastando. Em meu caso eu coloquei algumas gotas de super cola internamente e resolveu kkk.
Acredito que esta pulseira não seja adequada para uso esportivo, o suor deve degradar esse couro sintético infelizmente.
0 Kudos