Tópico original:

Pulseira Samsung Galaxy Fit desconectando toda hora!

(Tópico criado em: 11-25-2019 11:12 PM)
12620 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Wearables
Já faz um tempinho que estou usando a pulseira Samsung Galaxy Fit, inclusive já elogiei bastante ela aqui na comunidade. Mas, depois da última atualização de software, a pulseira simplesmente perde o pareamento do nada! Está conectada normalmente no celular e quando vou ver, não está mais! Aí tenho que fazer todo o processo de pareamento novamente. Isso está acontecendo dia sim, dia não e confesso que estou incomodado com isso! Gostaria de saber se existe alguma solução para esse problema? Grato.  
49 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Wearables
coloque para esquecer o o Bluetooth da pulseira ( isso no smartphone( aí pareie novamente quem sabe isso resolve
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Já fiz isso ontem e hoje aconteceu novamente! Na verdade, quando a pulseira desparea sozinha, se eu acessar as configurações do bluetooth ela não está mais lá para colocar para esquecer. Fiz agora com a pulseira pareada, coloquei para esquecer e pareei novamente... Vamos ver o que acontece!
bruno12
Expert Level 5
Wearables
Talvez o hard reset resolva, Ele só não vai resolver se for um problema no transmissor de Bluetooth, agora se não for um problema em alguma peça é certeza que o hard reset resolve isso
0 Kudos
klrand
Active Level 3
Wearables
O hard reset do aparelho? Ou tem algum especifico para a o galaxy fit? Obrigado.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Em menos de 24 horas, já aconteceu novamente!!! Preciso saber, isso está acontecendo com mais alguém? Obrigado!
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Evert0nTedesc0, conseguiu resolver o problema com a restauração?

0 Kudos
AlexMartins1
Beginner Level 2
Wearables

to com mesmo problema não sigo fazer atualização

Anonymous
Não aplicável
Wearables
AlexMartins1 no meu caso, tive que enviar a pulseira para a assistência técnica e me enviaram uma nova! O problema da minha era a desconexão constante, já esse erro de atualização pode ser que se restaurar a pulseira e tentar atualizar novamente resolva.
0 Kudos
Bonfimjoy
Beginner Level 3
Wearables

acontece comigo desde que comprei (em maio de 2022). Tô um ano com a pulseira, já resetei, já troquei de celular e de bluetooth e nada mudou.

0 Kudos