Tópico original:

Pulseira Samsung Galaxy Fit desconectando toda hora!

(Tópico criado em: 11-25-2019 11:12 PM)
12845 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Wearables
Já faz um tempinho que estou usando a pulseira Samsung Galaxy Fit, inclusive já elogiei bastante ela aqui na comunidade. Mas, depois da última atualização de software, a pulseira simplesmente perde o pareamento do nada! Está conectada normalmente no celular e quando vou ver, não está mais! Aí tenho que fazer todo o processo de pareamento novamente. Isso está acontecendo dia sim, dia não e confesso que estou incomodado com isso! Gostaria de saber se existe alguma solução para esse problema? Grato.  
50 Comentários
cres01
Beginner Level 2
Wearables
Estou com o mesmo problema, afastou-se um pouco desconecta
0 Kudos
VeigaTzs
Active Level 1
Wearables
Estou com esse mesmo problema tenho a minha desde 2021.
0 Kudos
TisTS
Beginner Level 2
Wearables
Olá, ganhei uma essa pulseira Samsung galaxy fit2 há duas semanas e ela desconecta o tempo todo.
Vi que tem gente com essa queixa desde de 2019 aqui.
Tem alguma solução? Melhor eu acionar a garantia?
Alguém pide me dar uma dica?
Members_DLjh87A
Beginner Level 3
Wearables

Olá! Estou com o mesmo problema. Há 2 semanas que não aguenta conectado e desliga sozinho .

Qual é o procedimento para se fazer?

0 Kudos
wallemberg
Active Level 3
Wearables
Usa a garantia o quanto antes para opção de trocar, uso a minha a mais de 2 anos, e agora é frequente esse problema, creio que seja erro de sistema porque sei que o Bluetooth tem alcance ótimos
0 Kudos
Falferramentas
Beginner Level 2
Wearables
Meu galáxia fit fica desconectado e conectando toda hora, muito chato isso, como resolvo o problema?
0 Kudos
LuisZDB
Beginner Level 2
Wearables
Estou com o mesmo problema, estou com a galaxy fit 3, e ela fica desconectanto toda hora. Alguém já achou alguma solução?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Blomm
Beginner Level 2
Wearables
A minha também é a fit 3, desconecta do CEL do nada, mesmo estando próximo do aparelho. Só tem um mês de uso. Tem hora q só resolve quando eu desligo a pulseira. E ligo novamente.
0 Kudos
NatM12
Beginner Level 2
Wearables
Estou com o mesmo problema em 2024 e pelo visto não teve solução.
0 Kudos